16 de jan. de 2015

Tag | Viciada em Séries



Olá, mais uma Tag! Dessa vez a tag é sobre séries, simples e rápida. É só responder 10 perguntinhas simples. Encontrei a tag no blog Fora do Contexto e devo dizer que vale a pena a visita. Vou deixar em aberto, então quem gosta e quiser, pode fazer.

1. Qual a sua série favorita?



Outlander é minha preferida. Recomendação de uma professora, acabou virando minha maior paixão. Outlander é a história de Claire Randall que vive em 1945, mas acaba viajando no tempo, para 1743. Acaba por passar por grandes riscos e para sobreviver é forçada a casar com o nobre guerreiro Jamie Fraser, Claire acaba se vendo divida entre dois amores e duas vidas diferentes.


2. Qual série você indica para todo mundo?



Game of Thrones já foi muito indicada e eu sei que metade do mundo já assistiu e a outra metade simplesmente não assiste séries, mas nunca é muito indicar uma boa série. Comecei a assistir por pura curiosidade e realmente adorei.


3. Qual série tem o melhor figurino?



Eu sou apaixonada por figurinos como os de Outlander, Game of Thrones e Salem. Mas para essa pergunta deixo Salem como resposta, para não repetir e porque acho realmente lindo. Para quem não conhece a série, ela é sobre bruxas e tem bastante terror, suspense, drama e romance. 


4. Qual foi a última série que você assistiu?



Faking it. Assisti a série por ser mais leve do que as que costumo assistir. E posso dizer que é uma boa série, ao menos para alguém que como eu só esperava uma boa distração.


5. Já ficou triste com o final de alguma série?



Bom, a imagem é só para ter uma imagem. E a resposta é não. A verdade é que costumo assistir séries longas, de muitas temporadas e as séries que já terminei não me decepcionaram, então nunca fiquei triste com o fim de uma série.

6. Qual personagem você gostaria de ser?



Essa pergunta é muito difícil, nunca pensei em qual personagem gostaria de ser, mas vou responder com Clarke de The 100. Ela é inteligente e tenta sempre fazer o certo, não só para ela, mas para todos que estão a sua volta e apesar de tudo o que já passou é sempre uma boa líder.


7. Qual série você tem vontade de assistir?



Reign parece ser o tipo de série que vou gostar. Adoro série que se passam em outras épocas e por tudo que já ouvi sobre a série é a próxima que vou começar.


8. Qual série você não tem vontade de assistir?



The Vampire Diaries. Bom, eu precisava escolher alguma série e essa é a que menos tenho vontade de assistir.

9. Você já assistiu alguma série só por assistir?



Outra vez sem imagens. Não, todas as séries que assisto são por algum motivo e mesmo que seja ter só uma distração, eu pesquiso sobre a série para não me arrepender tanto depois.

10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.



Silvia, amiga. Comecei a assistir Once Upon A Time porque ela me pedia muito, no fim acabei gostando muito e algumas de nossas conversas mais demoradas são sobre a série.

Então é isso. Espero que tenham gostado das minhas escolhas e se não conhecem alguma, vale a pena pesquisar. Não esqueçam de visitar o blog onde encontrei a tag e seguir o Página 394. Se realmente gostaram sigam nossas redes sociais e fiquem sabendo de tudo o que é postado aqui. Comentem!


Nos acompanhe:



Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

4 comentários:

  1. Adoreeeei suas respostas. Eu abandonei The Vampire Diaries. Gostava muito até a terceira temporada, mas acho que depois desandou toda. E abandonei Reign no meio da primeira temporada haha
    OUAT é minha série favorita – junto com House, Shameless e White Collar ♥.
    Todo mundo indica muito Faking It, estou super curiosa. E Game Of Thrones é homônima, né? Não tem nem o que falar.

    Beijos,
    http://livrodeunicornios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tb fiz esta tag no meu blog e é super boa :D
    Adorei!!

    bjs,
    Daniela RC
    Doce Sonhadora

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carolina!

    Adorei a tag. Amo a Clarke, de The 100. Só não gosto muito de Game of Thrones porque li os livros e a discrepância entre os dois universos é gritante. Se for considerar uma série isolada, no entanto, realmente é maravilhosa. Mas acho que no lugar de Game of Thrones colocaria The Flash.
    Interessei-me por Reign também, além de Outlander e Salem, porque eles parecem ser de temática medieval ♥
    Já estou seguindo o blog e curti sua page. Espero uma visita sua no Me Livrando!

    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá o/

    Eu não acompanho muitas séries.
    The Vampire Diaries eu tbm não consigo ter vontade ver assistir. Baixei o piloto e ficou rolando aqui séculos até eu resolver excluir rs

    Agora Once Upon a Time eu gostava muito, mas abandonei no ep8 da 3ª temporada. Não da mais! Só passo raiva vendo aquilo gente! kkkkk a série ficou muito insuportável pra mim. Mas ainda penso em retomar, mas num futuro bem distante rs

    E The 100 eu pretendo voltar a assistir. Parei de ver no ep3 da 1ª temporada não sei nem pq.

    Adorei a Tag!

    Beijos!

    Meu Mundo depois da Meia noite

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram