19 de jan. de 2015

Tag | Minha vida de acordo com ... Arctic Monkeys



Olá, eu sei que os últimos dias foram de blog devagar quase parando e tag salvando, mas isso tem explicação. Estamos em uma época em que as pessoas da nossa equipe viajam ou ficam com preguiça e a preguiça faz a sua mágica e nos deixa sem qualquer criatividade para as postagens, mas prometo que logo o blog volta ao seu ritmo.
Enfim, a tag de hoje eu encontrei no blog Apenas Ana, o nome é Minha vida de acordo com ... e é simples, você responde as perguntas com músicas da banda ou artista que você escolheu, mas só pode escolher um. Eu escolhi Arctic Monkeys e a verdade é que isso deixou tudo mais difícil. A tag é engraçada e os títulos das músicas as vezes não encaixam muito, mas prometo que ficou legal. Bom, foca no título da música, presta atenção nas adaptações que fiz nas traduções e curte comigo. Lembrando que as músicas foram escolhidas pelo título e não exatamente para ser a resposta que eu queria dar.

Imagem tirada do meu instagram, me segue: instagram.com/ruelc_fox

1. Você é homem ou mulher:


Bad Woman *Mulher  | Álbum Covers Mixtape


2. Descreva-se:


I Want It All *Eu quero tudo | Álbum AM


3. Como você se sente:


Do I Wanna Know? *Eu quero saber? | Álbum AM


4. Descreva o local que você mora atualmente:


This House is a Circus *Essa casa é um circo | Álbum Favourite Worst Nightmare


5. Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde iria?


Fake Tales of San Francisco *Falsos contos de São Francisco | Álbum Whatever People Say I Am, That's What I Am Not


6. Sua forma de transporte preferido:


Dancing Shoes *Sapatos de dança | Álbum Whatever People Say I Am, That's What I Am Not


7. Seu melhor amigo:


Mad Sounds *Sons Loucos | Álbum AM


8. Você e seu melhor amigo são:


Fluorescent Adolescent *Adolescente Fluorescente | Álbum Favourite Worst Nightmare


9. Se sua vida fosse um programa de TV, como se chamaria?


The Bad Thing *A coisa errada | Álbum Favourite Worst Nightmare


10. O que é a vida para você?


Library Pictures *Biblioteca de imagens | Álbum Suck it and See


11. Seu relacionamento:


I Wanna be Yours *Eu quero ser seu | Álbum AM


12. Seu medo:


D is for Dangerous *P é de Perigoso | Álbum Favourite Worst Nightmare



13. Qual melhor conselho você tem a dar?


Take It Or Leave It *Pegue-o ou Deixe-o [?] | Álbum Covers Mixtape



14. Pensamento do dia:


I Bet you Look Good on the Dancefloor *Eu aposto que você fica bem na pista de dança | Álbum Whatever People Say I Am, That's What I Am Not


15. Meu lema:


Suck it and See *Pague para ver | Álbum Suck it and See


Então, é isso queridos. Espero que tenham gostado, sei que ficou tudo meio fora do contexto, mas a intenção é ser engraçado. Ouçam as músicas, são todas ótimas. Não esqueçam de seguir o blog e nossas redes sociais. Comente!


Nos acompanhe:



Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram