8 de fev. de 2015

Conheça o conto | Sobre o Amor e o Tempo

Conto sobre o amor e o tempo

Sobre o Amor e o Tempo

Flávio Galindo
Independente
Ano de 2014; 15 páginas

Sobre o Amor e o Tempo" relata a estória de Ela e Ele, que no quesito nomes, podem ser qualquer um de vocês. Este é um conto sobre o amor. Ou seria sobre o tempo que temos para dar e receber o amor?







Hoje tenho mais um conto para apresentar pra vocês, dessa vez é o conto Sobre o Amor e o Tempo de Flávio Galindo.

Conheça o Conto:


Flávio nos apresenta Ele e Ela. Ele com seus 32 anos, trabalho em um banco na Paulista, formado em Administração de Empresas e mulherengo. Ela formada em Moda, braço direito da chefe, bonita em seus 29 anos, vive entre encontros calmos com suas amigas e viagens a trabalho. O que os dois tem em comum? Decidem em um dia de fim de mês, por volta das 18 horas caminhar pela Avenida Paulista e recebem uma lição Sobre o Amor e o Tempo.

"E como num instante único em que as mentes se igualaram, os dois pronunciaram:
-Paz!"

O conto é daqueles de se ler em menos de 30 minutos e querer um pouco mais, não que seja algo diferente, é a velha formula, mas escrito de forma direta, sem perder tempo com milhões de detalhes desnecessários. Afinal, um conto que fala do tempo que se tem para amar não poderia nem mesmo se agarrar muito aos detalhes

Em 15 páginas temos todas as informações necessárias e uma grande lição. Apesar de na sinopse e explicação que dei acima o conto parecer apenas mais um, acreditem não é, os personagens não se esbarram e se apaixonam simplesmente, eles se apaixonam porque é o que deveria acontecer para a felicidade deles.

Por sorte o conto está gratuito na Amazon hoje (08/02/2015) - Amazon - e se você correr pode conseguir ler, recomendo, é um daqueles bons contos que vale a pena ler.






Nos acompanhe:



Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram