18 de fev. de 2015

Entre Cenas e Trilhas Sonoras | Supernatural



Olá, apaixonados por séries e músicas. Hoje é dia do segundo Entre Cenas e Trilhas Sonoras e dessa vez escolhi uma série muito conhecida, Supernatural. Vai dizer que a Trilha Sonora da série não é ótima? A série já está na sua décima temporada e como todos sabem a trilha sonora é composta por Rock Clássico.

Imagem

Para quem não sabe Rock Clássico é o rock que marcou época, inovador para o seu tempo e um clássico para as gerações futuras, ou seja, são as músicas e bandas que mesmo que você não goste, já ouviu. Enfim, a trilha sonora de Supernatural é praticamente formada por essas músicas. Uma das músicas que mais marcou a série foi Carry on Wayward Son da banda Kansas que acompanhou as aberturas da série por muito tempo.




Nas duas primeiras temporadas temos três bandas que são certas na trilha sonora. AC/DC que permanece por todas as temporadas, é uma das bandas mais presentes, Rush e Bad Company, outra que tem várias músicas que marcam a série. 








Além dessas bandas que estão sempre em alguma cena, na trilha sonora temos algumas músicas que marcaram cenas especificas das 10 temporadas de Supernatural. Por exemplo Knockin on Heaven’s Door que marca um episódio da quinta temporada em que os irmãos morrem e vão para o céu. Ainda na quinta temporada, no episodio em que os irmãos se separam, temos a música Simple Man do Lynyrd Skynyrd.






Bom, a série é cheia de seus momentos especiais e bandas marcantes, mas são tantas outras músicas que fazem parte dessa trilha sonora. A música é muito importante nessa série, ela marca o bom gosto de Dean quando o assunto é música e faz toda diferença no clima da série. Ninguém ia curtir muito uma série como Supernatural com uma trilha sonora muito diferente dessa.






Então, é isso. Espero que tenham gostado e que escutem as músicas porque são ótimas. Não esqueça de seguir o blog, comentar e acompanhar nossas redes sociais.


Nos acompanhe:



Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com
 





2 comentários:

  1. Oi, Carol!
    Eu tenho uma amiga que ama Supernatural e até colocou essa Carry on my wayward son como a música da entrada da formatura do Ensino Médio. Eu nunca cheguei a assistir Supernatural, mas conhecer essa trilha sonora é um dos motivos que me influenciam a querer ver logo que tiver mais tempo.
    Dessas aí, uma que gosto muito é Highway to hell.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  2. Ai que meu coração chega doeu com esse post de tão lindo <3 <3 <3
    Sou mega fã de Sobrenatural e acompanho até hoje, firme e forte. E, com certeza, uma das coisas que me fez amar a série foi a incrível trilha sonora, foi através dela que também conheci várias músicas e bandas, sendo o AC/DC uma das minhas favoritas ever! Carry On é um charme especial, né? Coloquei tocar aqui e fiquei cantando junto porque sou dessas e porque a música é sem descrição e eu amo como ela se encaixa na história dos Winchesters ~escorre a lágrima~ eese vídeo de Knockin on Heaven’s Door também tá super emocionante e quebrador de corações! Amei o modo como você fez o post e as fotos que escolheu, parabéns <3
    Beijos!
    Debora.
    http://vanille-vie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram