25 de fev. de 2015

Tag | Séries e Adjetivos



Olá, queridos leitores e visitantes do blog. Hoje vou responder mais uma Tag sobre séries, dessa vez é uma tag adaptada. Ela tinha o nome de "Filmes e Adjetivos", depois disso virou "Livros e Adjetivos" e agora está por ai como "Séries e adjetivos", infelizmente nenhum dos canais e blogs que visitei mencionou o criador da tag. A tag é simples, porém difícil, você precisa escolher uma série para cada adjetivo, sendo eles 25. Eu fiquei uns 5 dias pensando em séries para todos os adjetivos, mas como tags devem ser divertidas de se fazer, simplesmente acabei dando um jeitinho aqui e outro ali para responder, não me prendi a qualquer regra que a tag poderia ter.

Elegante



Bom, eu pensei em algumas séries elegantes, mas no fim fui em Downton Abbey, essa série se encaixa aqui porque tudo no figurino e cenário parece ser pensado para ser elegante. É tudo muito "rico" e bonito, pra mim até os empregados parecem elegantes em seus uniformes. Comecei a série faz pouco tempo e tudo me impressiona por ser pensado nos mínimos detalhes para ser lindo e elegante.


Honesta



Uma série honesta, essa eu não entendi muito no inicio, depois que entendi levei para outra interpretação. Eu escolhi Girls porque mesmo que a série seja um pouco maluca, ao meu ver, ela trata das coisas muito honestamente e abertamente, a amizade tem momentos reais, os problemas tem momentos reais e até mesmo o sexo é tratado de forma real, sem "pensar no que vão pensar".




Inesquecível e Feliz



Inesquecível só poderia ser Friends, não foi a primeira série que assisti, não fez parte da minha infância, mas é uma das que mais amo e revejo sempre que possível. Além de colocar no inesquecível também tirei um pouco da ordem e coloquei em feliz, a série é feliz e nos faz feliz, quem não ri ou sorri um pouco quando assiste Friends?



Grandiosa



Ok, vamos ser muito sinceros, Game of Thrones divide opiniões. A série é ótima e muitos amam, mas tem gente por ai que não curte muito. Eu curto, eu amo e acho grandiosa. Tudo na série é grandioso, nobre e imponente. Sem mais muitas palavras, é essa a série que eu escolhi e se você assiste vai me entender.


Sensível e Delicada



Juro que não queria colocar Outlander nessas duas categorias, as duas palavras dão uma impressão de que a série é cheia de "mimimis", mas a série é minha favorita e eu tomei liberdade de mais uma vez levar para outra interpretação. Levei sensível para o lado de "mexer com os meus sentimentos", chorei igual criança sem bala em um dos episódios da série e Delicada por causa da relação de Claire e Jamie, afinal um dia Claire precisa voltar para 1945.

 

Inteligente



Uma série inteligente, eu pensei em várias já que assisto algumas que se encaixam aqui, mas Breaking Bad nem mesmo precisa de explicação. Eu acho tudo na série inteligente, até as escolhas de quem está por trás das câmeras e por isso escolhi essa série. Braking Bad, sem mais explicações. Só não é inteligente quem traduziu o nome da série, porque A Química do Mal não deu certo, era melhor deixar com estava.


Surreal e Perturbadora



Penny Dreadful está em surreal e perturbadora porque não tem como não ficar perturbado com a série. Penny Dreadful não é só mais uma série com sobrenatural, demônios e criaturas, ela tem uma abordagem que mexe com quem assiste, pelo menos comigo é assim. É cheia de cenas com possessão demoníacas e cenas sexuais envolvendo possessões demoníacas totalmente perturbadoras.


Gelada



Gelada, está ai um que não entendi até agora, mas como nunca assisti uma série em lugares gelados fui para a interpretação de "sangue frio". The 100 tem muita coisa feita a sangue frio mesmo que não pareça e exista esse preconceito por ser da CW. Mas imagine pais e mães que enviam 100 pessoas para morrer, um lugar onde pessoas vão presas por ter um segundo filho e mortes que às vezes acontecem de forma muito fácil. Bom, essa foi minha escolha.


Esquecível




Don't Trust the B---- in Apartment 23 é tão esquecível que eu nem lembro o que acontece. Eu assisti a primeira temporada e abandonei, nem sei como aguentei todo esse tempo. Bom, nem vou comentar muito, basta saber que é esquecível.


Maldosa e Escandalosa



O que é mais maldoso que fofoca? Ninguém faz fofoca ou cria boatos com boa intenções, por isso Gossip Gril é perfeita para esse adjetivo. E escandalosa, eu precisava de uma série para esse adjetivo e achei que Gossip Girl é a que chega mais perto disso.


Intensa



Prevejo comentários, eu sei que a série passou por uma fase nada legal eque muita gente não só desistiu, mas também começou uma campanha contra a série, mas as primeiras temporadas eram ótimas e a série está voltando aos bons tempos. Então, essa é a série que eu escolho como intensa.


Minimalista



Minimalista entendi como uma série sem uma grande produção. Bom, Faking it não tem grandes cenários, nenhuma grande reviravolta no roteiro ou grandes acontecimentos, é apenas uma série normal de adolescentes, então ela é a série mais minimalista que eu já assisti, sem excessos.


Nostálgica



Nostálgica pra mim é Glee, eu sou aquela garotinha que em 2009 ou 2010 começou a assistir séries por causa de Glee. Mesmo que a série ainda esteja em exibição, sua boa fase já passou e ela é muito nostálgica pra mim quando o assunto é série.


Suja



Série suja só consegui pensar em Salem. Suja por causa da aparência e cenário, é tudo muito escuro, sombrio, com muito sengue e terra e quando tive que escolher a primeira que veio em minha mente foi Salem com suas bruxas e cenas sujas.


Inspiradora



Sherlock é inspiradora, não para nós que assistimos, mas pra quem faz. É uma ótima série, perfeita em todos os detalhes e eu adoraria que as pessoas que podem se inspirassem em Sherlock e fizessem mais ótimas séries, com ótimos atores e tudo mais.


Assustadora



Bom, para assustadora American Horror Story que tem várias partes bem assustadoras e dependendo da temporada até perturbadoras. Aliás pra quem ainda não sabe hoje foi confirmada a participação de Lady Gaga na próxima temporada e o tema que será "Hotel". Passei longe de acertar esse tema.


Excitante




Em todos os blogs que visitei e vídeos que assisti nesse adjetivo as pessoas iam para o lado sexual da palavra, como eu não lembrei de nenhuma série assim preferi ir para o lado de "série que preciso assistir sem parar", então Reign é essa série, pelo menos a primeira temporada é assim, não é possível parar.



Ilária



É muito difícil eu conseguir rir com uma série, a única que consegue isso atualmente é Modern Family. Tenho um amor enorme por essa série e preciso atualizar urgentemente. Sempre que quero ma série mais leve é pra ela que corro e sempre funciona.



Cansativa



A série começou faz pouco tempo, mas eu não consigo sair do segundo episódio, ela se arrasta e parece que nada acontece. Por isso acho cansativa, é daquelas que precisa de muita paciência para continuar. Toda vez que tento assistir o próximo episódio desisto com uns 5 minutos.


Mentirosa



Essa foi muito fácil e obvia. Pretty Little Liars com suas mentiras e enrolação que me fizeram desistir da série, mas de qualquer forma é a que me vem quando o assunto é mentira.


Bom, ai estão 24 adjetivos e suas séries, faltou uma série calculista que eu simplesmente não consegui, então essa fica de fora. Não vou indicar ninguém, vou deixar que cada um escolha se quer fazer. Siga o blog, comente e nos acompanhe nas redes sociais, prometo muitas coisas legais e até logo.


Nos acompanhe:



Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram