7 de mar. de 2015

Playlist | Who Run The World? Girls!


Não tinha nada programado para postar hoje, mas me deu uma vontade enorme de fazer uma playlist e como amanhã é dia da mulher nada melhor que uma playlist feita só com vozes femininas. Essa é provavelmente a playlist mais diversificada do blog, tem músicas que amo e cantoras que não gosto tanto, músicas antigas e novas, cantoras muito conhecidas e outras nem tanto, vozes fortes e outras mais doces, músicas para dançar e outras para ouvir e curtir. Enfim, tem músicas para todos os gostos e para todas as leitoras do blog.

Stronger - Kelly Clarkson



Me Adora - Pitty



Please Don't Say You Love Me - Gabrielle Aplin



Hit Me Like A Man - The Pretty Reckless



I Love Rock N' Roll - Joan Jett



Bang Bang - Jessie J




Run The World - Beyonce



Quase Sem Querer - Maria Gadú



Call Me When You're Sober - Evanescence




Stupid Girls - P!nk



Misery Business - Paramore




Chandelier - Sia



Girls Just Wanna Have Fun - Cindy Lauper



Cássia Eller - Mudaram as Estações



Set Fire To The Rain - Adele



Factory Girl - The Pretty Reckless





I Wouldn't Mind - He Is We



Summertime Sadness - Lana Del Rey



Girl On Fire - Alicia Keys



Fancy - Iggy Azalea



Peroxide - Nina Nesbitt



Wings - Birdy


Burn - Ellie Goulding



Man! I Feel Like A Woman - Shania Twain



Without You - We Are The Fallen



You Know I'm No Good - Amy Winehouse




Nos acompanhe:



Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram