9 de mar. de 2015

Uma Série Para Acompanhar | The Last Man On Earth



Olá pessoinhas, hoje vou falar de uma série, mas de forma diferente, geralmente falo de séries que já terminei a primeira temporada, dando minha opinião e falando se vale a pena, hoje vou convidar vocês que gostam de séries para acompanhar The Last Man On Earth.

The Last Man On Earth
Fox | 
Duração: 30 minutos
Comédia

Phil Miller (Will Forte) era apenas um cara normal que amava sua família e odiava seu emprego no banco - agora ele parece ser a última alma viva do planeta e a última esperança da humanidade. Será que ele vai encontrar outra pessoa viva no planeta? Seria pedir demais encontrar uma mulher no mundo?

Eu não sou fã de comédia e sou muito apegada em séries que contam a história, com reis e rainhas, guerras ou fatos reais, mas desde o dia em que alguém compartilhou algo sobre The Last Man On Earth, a série chamou minha atenção. A série estreou, mas estava envolvida com Penny Dreadful e por isso só fui assistir alguns dias depois e posso dizer que dessa comédia eu gostei.

The Last Man On Earth começa com Phil Miller rodando o mundo, procurando por qualquer alma viva na Terra, depois entendemos que após um grande vírus ele é o único homem vivo no mundo, por alguns dias ele faz tudo o que tem vontade, aquelas coisas que seriam impossíveis se tudo estivesse normal, porém ser o último homem na Terra se torna algo solitário e entediante, tudo o que ele quer é encontrar alguém vivo, de preferencia que seja uma mulher.


A série tem apenas três episódios e eu só assisti dois, mas já deu pra perceber que a tem de tudo pra ser boa, o personagem principal é daqueles que por estar sozinho no mundo faz tudo o que quer, por isso é dos personagens mais despreocupados e desleixados que poderia existir e - Não leve essa informação como spoiler, afinal acontece no primeiro episódio e já era de se esperar - a única mulher, e único ser vivo além dele que encontra é o oposto, toda certinha não importa se ela é uma das últimas pessoas da Terra as regras são para serem seguidas.

E é essa relação que deve dar todo o ar de comédia da série, alguém que não liga para nada e outra pessoa que quer seguir as regras e leis mesmo que isso já não seja mais importante e por isso acha ser necessário repovoar a Terra, são opostos que parecem não se atrair.


A abordagem é bem diferente, por ser uma comédia em nenhum momento foca na tragédia de se estar sozinho no mundo e é tudo feito com um humor nada forçado, não é de fazer gargalhar, mas é uma série bem legal de se assistir, só espero que a qualidade dos dois primeiros episódios continue e que a série não me decepcione.

É preciso deixar a parte lógica de lado, assistindo o primeiro episódio só conseguia pensar nisso, se você é dessas pessoas que enquanto assiste não consegue deixar de pensar no que realmente aconteceria, esqueça essa série, mas se é capaz de assistir para ter uma boa distração, assista sem medo.

Bom, o convite está feito e a série explicada, infelizmente não posso dar muitos detalhes sem muitos "spoilers" já que são dois episódios, a série parece ser uma ótima distração e boa diversão, então está recomendada, prometo que ao fim da primeira temporada volto a comentar sobre The Last Man On Earth.

Espero que tenham gostado da postagem e do blog, se você ainda não nos segue, pode seguir, comentar e acompanhar nossas redes sociais, prometo bastante conteúdo interessante e várias coisas bem legais.


Nos acompanhe:



Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram