26 de mar. de 2015

Séries | Motivos para querer Abril



Quem gosta de séries sabe que cada estreia, cada novidade pode deixar um fã muito feliz. Eu sou dessas que ficam até ansiosas para a estreia, por favor, quem nunca ficou muito curioso para os próximos episódios? Bom, eu sempre fico. Abril está cheio de voltas e novidades, por isso decidi falar sobre quatro voltas e novidades para deixar vocês atualizados. 


Só pra começar, no dia 4/04 já tem episódio de Outlander, minha série preferida. Outlander estava dando aquele tempo que é normal com algumas séries, a primeira temporada tem só oito episódios e agora finalmente vamos acompanhar mais um pouco. Se você nunca ouviu falar ou nunca tentou assistir, ainda da tempo, a série é ótima e eu garanto que você não vai se arrepender. Inspirada em um livro de mesmo nome e que eu estou querendo ler já faz bastante tempo.

"Claire Randall (Caitriona Balfe) é uma enfermeira inglesa que esteve na segunda guerra mundial, assim como seu marido Frank Randall (Tobias Menzies). Após o fim da guerra, o casal viaja para a Inverness (Escócia) onde Frank pesquisa sobre seus ancentrais. Ao subir as colinas de Craigh na Dun, Claire ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, período de eminente guerra civil. Acolhida como convidada pela família MacKenzie, sob suspeita de ser uma espiã inglesa, Claire planeja retornar ao local onde ela foi transportada ao passado e voltar para seu marido."



E como se eu não estivesse feliz o suficiente, outra série que eu amo começa sua segunda temporada no dia seguinte, 5/04, Salem tem 13 episódios na primeira temporada e me deixou super curiosa no seu último episódio. É outra que eu digo, repito e confirmo que é ótima e vale a pena assistir. Essa também da tempo de atualizar e esperar a segunda temporada.

"No Século XVII, Mary Sibley é a antiga paixão de John Alden, um homem que há dez anos partiu para a guerra, sendo capturado pelos índios. Agora ele volta para Salem, onde encontra Mary casada com George, homem mais velho que ela, porém rico e membro do Conselho da cidade. Mas sua maior surpresa é descobrir que a cidade está dominada pelo fascínio da caça às bruxas, liderada pelo aristocrata Cotton Mather."



Nem preciso falar muito sobre Game of Thrones, é claro que muitos assistem e mais da metade já sabe que dia 12/04 a série está de volta com sua quinta temporada, mas nunca é má ideia avisar novamente. Dia 12 estou te esperando!

"Invernos podem durar uma vida inteira, e a batalha pelo Trono de Ferro já começou.
Ela vai se estender do sul, onde intrigas, luxúria e traições são a lei; passando pelas terras vastas e selvagens do leste; até chegar ao norte gélido, onde uma parede de gelo protege o reino das forças negras que estão além dela. Reis e rainhas, guerreiros e renegados, traidores, lordes e homens honestos... Todos jogam a Jogo do Trono."



E por último uma novidade que já falei na fan page do blog, se você já assistiu The 100 e quer assistir de novo ou estava esperando a série na TV brasileira essa noticia vai ser ótima. No dia 23/04 o canal MTV começa a passar, às 20:30, a primeira temporada da série, mas se você assim como eu prefere assistir no idioma original é só procurar, a série é muito boa.

"Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. Noventa e sete anos e 3 gerações depois, a população da Arca conta com mais de 4 mil pessoas e os recursos já estão escassos. Cem jovens delinquentes que estavam na prisão da Arca, considerados, portanto, "descartáveis", são enviados à Terra para descobrir se a mesma está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças contra aqueles que cruzarem o seu caminho."


E então, já anotou na agenda? Espero que tenham curtido nossos motivos, não esqueça de comentar, seguir o blog e acompanhe nossas redes sociais, prometo várias coisas legais pra você curtir. Até a próxima.





Nos acompanhe:



Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com  

2 comentários:

  1. Estou muito ansioso para a quinta temporada de Game of Thrones!!
    Eu ouvia falar sobre Outlander mas nunca pesquisei a sinopse em si, ou vi uma promo. Achei bem interessante, e o fato de você falar que é sua série favorita já agregou um valor hahaha coloquei entre as próximas que começarei.
    Eu acabei abandonando The 100 porque comecei tantas séries no ano passado que me embananei (melhor verbo) e precisei deixar algumas de lado, ou não conseguiria dar conta. Mas eu gostava bastante e voltarei a ver quando terminar algumas em que ainda estou bem atrasado.

    Abraços, Adan
    PS. Estou realizando um sorteio em meu blog do livro O Limiar, de David Baldacci, adoraria se você pudesse participar!
    http://mundosnaestante.blogspot.com.br/2015/03/resenha-sorteio-o-limiar-david-baldacci.html

    ResponderExcluir
  2. A unica serie que eu assisto que está entre essas novidades de abril é Game Of Thrones, comecei a
    assistir ela faz pouco tempo, mas já vi todos os episódios.
    Das outras três series que você citou eu apenas tinha ouvido falar,não gosto de assistir pela MTV por que pra mim tem que ser legendado ou nada( um dos motivos pelo qual só assisto The Vampire Diaries online).
    Estou pensando em começar Salem já que agora TVD entrou em mais um hiato :s,espero que seja tão boa quanto parece.

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram