3 de abr. de 2015

5 Livros para ler em um dia


Problema de todo leitor: Não ter tempo para ler. Nossos amigos em tempos de vida corrida são a noite e o fim de semana, por isso separei alguns livros para ler em um dia ou algumas horas e que estão bem fáceis de achar na internet, vou deixar link apenas de alguns. Pra você que quer um bm livro para o feriado e fim de semana, aqui estão algumas sugestões.

Menina Morta-Viva Menina Morta-Viva
Elizabeth Scott

Menina Morta-Viva tem apenas 172 páginas, é nessa parte que já começa a facilidade de terminar, mas vamos ser sinceros, de que adianta ser pequeno e não ser bom? Menina Morta-Viva é um livro envolvente, tudo o que você quer é saber qual será o fim de "Alice", isso nos leva até o fim bem rápido. Sem contar a escrita da autora que nos faz sentir o que a personagem sente e torcer para que termine logo.

"Era uma vez, eu era uma menininha que desapareceu.
Era uma vez, o meu nome não era Alice. Era uma vez, eu não sabia como tinha sorte. Quando Alice tinha dez anos, Ray levou-a de sua família, seus amigos ― a sua vida. Ela aprendeu a desistir de todo o poder, para suportar toda a dor. Ela esperou que o pesadelo acabasse. Alice agora tem quinze e Ray ainda a tem, mas ele fala mais e mais da sua morte. Ele não sabe é o que ela anseia. Ela não sabe que ele tem algo mais assustador do que a morte em mente para ela. Esta é a história de Alice. É uma que você nunca ouviu falar, e que você nunca, jamais esquecerá."

Despedida de solteira Despedida de Solteira
Mila Wander

Não sou fã de romance erótico, entenda que é difícil encontrar um livro realmente bom do gênero, mas Despedida de Solteira foi um desses acasos, baixei por estar gratuito na Amazon, comecei a ler e não parei mais, terminei depois de 3 horas de leitura. O livro é bem narrado e a história é envolvente, é impossível não terminar em poucas horas.

"Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo... Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado."
"Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre..."


Sangue na LuaSangue na Lua e Outros Contos
Sheila Schildt

112 páginas de ótimos contos. Você vai dizer que é fácil terminar por ser um livro de contos, mas eu digo que é fácil terminar porque os contos são maravilhosos. São onze contos que nos trazem diversos sentimentos e nos fazem pedir por mais. Fico realmente sem palavras para descrever, é um livro e uma autora que merecem ser lidos.

"Primeira coletânea de contos da autora, que vão do suspense ao terror. 

"O livro conta com onze contos alucinantes, sem sombra de dúvida será muito fácil devorar página atrás de página"."



Cartas de Amor aos MortosCartas de Amor aos Mortos
Ava Dellaira

Cartas de amor aos mortos é um ótimo livro de 344 páginas que seria lido em 4 ou 5 dias se seu ritmo de leitura for igual ao meu, mas é tão interessante que li em 4 ou 5 horas. Eu particularmente gosto de livros escritos em forma de cartas e ficava curiosa, tanto para saber qual seria o próximo a receber uma carta, quanto para saber como foi a morte da irmã de Laurel e isso me levou ao fim do livro em pouco tempo.

"Tudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger, Judy Garland, Elizabeth Bishop… apesar de ela jamais entregá-las à professora. Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes. Ao mesmo tempo, conta sobre sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky. Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era — encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um — é que poderá seguir em frente e descobrir seu próprio caminho."

MentirososMentirosos
E. Lockhart

Mentirosos é daqueles livros impossíveis de não amar. A escritora é maravilhosa, a história envolvente e o fim de tirar o fôlego. Era tanto mistério que terminei antes do que queria. Tudo parecia tão real que era impossível deixar para terminar no dia seguinte.

"Os Sinclair são uma família rica e renomada, que se recusa a admitir que está em decadência e se agarra a todo custo às tradições. Assim, todo ano o patriarca, suas três filhas e seus respectivos filhos passam as férias de verão em sua ilha particular. Cadence - neta primogênita e principal herdeira -, seus primos Johnny e Mirren e o amigo Gat são inseparáveis desde pequenos, e juntos formam um grupo chamado Mentirosos.
Durante o verão de seus quinze anos, as férias idílicas de Cadence são interrompidas quando a garota sofre um estranho acidente. Ela passa os próximos dois anos em um período conturbado, com amnésia, depressão, fortes dores de cabeça e muitos analgésicos. Toda a família a trata com extremo cuidado e se recusa a dar mais detalhes sobre o ocorrido… até que Cadence finalmente volta à ilha para juntar as lembranças do que realmente aconteceu."


E é isso, ai estão 5 livros que você pode ler em apenas um dia, nem todos tem link para a leitura, mas estão bem fáceis de encontrar. Espero que tenham gostado das dicas de leitura e que sigam o blog, deixem um comentário legal e nos acompanhem nas redes sociais. Até logo, leitores.


Nos acompanhe:



Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

4 comentários:

  1. OMG! Mais de 300 páginas em menos de 5 horas? #Sonho
    Faz um tempo que estou curiosa para ler 'Carta de amor aos mortos' e 'Mentirosos'.
    E... se é possível ler em um dia, facilita muito a vida. Quem sabe eu não leio em 2 dias? rsrs
    Sou bem lenta pra ler :(

    Beijos.

    Ps: Dê mais dicas assim <3

    Ana - http://okaygrandesobsessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, leia os dois, como disse estão fáceis de encontrar na internet, se você gosta de e-books, claro, e são ótimos. E agradeço o "Ps" isso nos ajuda muito.

      Excluir
  2. Tenho Cartas de amor aos mortos mais ainda não comecei a ler,acho que vou demorar mais que 1 dia,sou meio devagar :c

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela lembrança! E já add a menina morta viva à minha lista, ótimas dicas, abraços

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram