21 de abr. de 2015

Música | Minhas Bandas Preferidas



Olá, queridos. Eu adoro música, já falei sobre isso muitas vezes aqui no blog, também já falei muito sobre minhas músicas preferidas e até cheguei a listar 101 músicas pra aproveitar bastante e ouvir sem moderação. Mas a verdade é que nunca contei pra vocês quais são minhas bandas preferidas, por isso juntei cinco bandas que nunca saem da minhas playlist de mais ouvidas pra falar um pouco sobre como conheci e deixar algumas músicas que eu amo.

5. AC/DC



Quando alguém lá em seus 13 ou 14 anos começa a realmente escolher o que quer ouvir é claro que começa pelos clássicos. É o que te apresentam e o que você encontra, e foi assim que comecei a ouvir AC/DC. Não considerava uma preferida, mas a verdade é que preferida não é o que você escolhe, mas aquilo que você sempre vai voltar a ouvir. Com essa banda é assim, posso ficar um ou dois dias sem ouvir, mas é só aparecer no aleatório que eu não paro mais ouvir e cantar.



4. The Pretty Reckless




Conheci The Pretty Reckless sem querer, estava ouvindo Evanescence em um desses sites com playlists e começou a tocar uma das músicas da banda, gostei muito e fui procurar mais músicas. E foi assim, entrou pra vida, entrou pra playlist e entrou nessa lista com minhas preferidas.  <3



3. Nirvana



Bom, pra falar a verdade não lembro qual foi a primeira vez que ouvi Nirvana, mas sei que foi mais ou menos na mesma época que AC/DC. Desde a primeira vez é uma das que mais amo, aquela de não deixar de ouvir nunca, de ter quase todas as músicas no celular e brigar com quem falar mal.



2. Pearl Jam



"Meça sua voz, parça." Porque foi exatamente isso que me fez passar dias ouvindo Pearl Jam, não lembro a situação em que conheci a banda, mas creio que tenha sido, mais uma vez, em sites com playlists. Só sei dizer que depois disso é impossível passar um dia sem ouvir ao menos uma música da banda.



1. Arctic Monkeys



Finalmente a primeira. Eu já conhecia Arctic Monkeys muito tempo antes de ouvir, a questão é que nunca foi uma banda que chamou a minha atenção, eu pensava na banda com algo bem diferente do que fazem. Até que um dia, desses em que não se faz nada, fui procurar por bandas novas e músicas diferentes, Artic Monkeys estava lá e eu dei uma chance, foi então que me arrependi de ter ignorado a banda por tanto tempo.



E ai estão minhas bandas preferidas, eu realmente espero que vocês tenham gostado e que me contem se algumas dessas é sua preferida e se essas não entram pra sua lista, me conte quais entram. Até logo e boa música pra vocês.




Nos acompanhe:




Instagram: @blogpagina394

E-mail: pag394@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram