20 de mai. de 2015

Blogs para Amar | Parte 1



Olá, pessoas lindas! Já faz um tempinho que comecei a deixar o link dos blogs que conheço e começo a amar na página de favoritos, mas nunca parei pra falar um pouco sobre cada um deles, por isso hoje escolhi cinco deles para comentar um pouco, deixando os outros para outras postagens. Então, se você está afim de conhecer meu blog inspiração, amigos ou que eu só amo mesmo, vem comigo.

Primeira à Esquerda



Conheci o Primeira à Esquerda enquanto procurava desafios fotográficos, a primeira coisa que soube sobre o blog é que a Luh, dona do blog, é a criadora do #DesafioPrimeira, comecei a participar e logo depois fui aproveitar todo o conteúdo disponível. O Primeira à Esquerda é cheio de dicas sobre fotografia e como na época em que o conheci estava começando a me apaixonar pela câmera, foi só amor, além disso lá você pode achar o Blogando, onde ela da várias dicas sobre blog e essas coisinhas que afligem todos nós que cuidamos de um blog, não sabem quantas vezes ela me salvou. Ah, sem contar as fotografias lindas dela, confere o instagram.

Faltou Açúcar



O Faltou Açúcar pertence a Carla e eu cheguei até o blog por causa das lindas ilustrações da mesma. Apesar de a Carla afirmar não ser a "pessoa mais meiga do mundo", o blog é só colorido e fofurice. Se tem algo que não deixo de conferir no blog são suas Carlouquices e ilustrações, sem contar os calendários que são sempre lindos. Ela é mais uma que fotografa muito bem e já que não tenho coragem para participar fico sempre esperando que ela poste o Lente Criativa.

 Mãe, Tô Escrevendo



O Mãe, Tô Escrevendo é da simpática Lêeh, nós já participamos de desafios literários e book tours juntas e eu adoro o blog desde a primeira vez que visitei. O blog é praticamente literário e por isso é cheio de resenhas ótimas e muita divulgação da literatura nacional. É um blog que visito pra saber das novidades nacionais e conhecer novos livros. Ela também participa de vários desafios que eu adoro acompanhar.

Leite com Biscoitos



O Leite com Biscoitos é da Monique e eu conheci por causa do Lente Criativa, com fotos lindas, é mais um que eu espero ansiosamente pela postagem mensal do projeto. Mas não é só isso que me faz amar o blog, adoro os Wallpapers que ela libera, os calendários lindos e as postagens sobre aplicativos que sempre me fazem baixar algo que eu vou adorar. Isso além de ter várias postagens com dicas ótimas.

Bela Psicose



O Bela Psicose, que mudou o layout e está lindo, é da Ana Gabriela e é meu amorzinho. Amo todos os textos e cronicas da Ana e não tem uma resenha se quer que não me fez ter vontade de ler o livro. Tenho várias indicações do Bela Psicose na minha lista de livros para ler. E o que dizer das fotografias?  Elas são lindas e tem um jeitinho que me lembra muito a Ana Gabriela, é só encontrar uma foto dela por ai que já sei de onde veio.


E são esses os blogs dessa primeira postagem, logo vocês vão saber mais um pouco sobre outros blogs, até lá meu conselho é que visitem esses blogs e aproveitem muito. Ah, não esquece de falar o que achou do nosso novo layout, estamos esperando sua opinião.




Nos acompanhe:

Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com 

3 comentários:

  1. adorei seu post carol, depois vou ver estes blogs melhor :)

    ResponderExcluir
  2. Desses que você citou eu só conhecia o Primeira à Esquerda e o Bela Psicose, e os dois estão na minha lista de queridinhos ♥
    Já os outros blogs eu estou indo dar uma fuçada básica para conhecer melhor hahaha

    xoxo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. <3 Obrigada pelo carinho!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram