21 de mai. de 2015

Álbuns que estou ouvindo sem parar



Eu amo música e estou sempre trazendo as mais ouvidas aqui pro blog, sou dessas pessoas que gostam de espalhar coisa boa por ai, mas algo muito difícil é eu me apaixonar por um álbum inteiro e ouvir ele até cansar. Surpreendentemente, nas últimas semana dois álbuns vem me acompanhando e não tem um dia que eu não ouça várias músicas dos dois, isso quando eu não ouço todas as músicas, é dia incompleto o que eu tento ficar sem ouvir e é por isso que resolvi trazer um poucos deles para vocês.


AM


Me diz se o primeiro álbum poderia não ser de Arctic Monkeys? Vocês sabem que eu amo muito essa banda, mas mesmo minhas bandas preferidas nem sempre tem um álbum que eu consiga ouvir inteiro. Esses ai conseguiram me fazer ouvir um álbum inteiro, viciar e não conseguir largar mais. O álbum da Arctic Monkeys do qual estou falando é AM, claro. É tanta música amor, é desses álbuns de ouvir no volume máximo e esquecer do mundo. São 12 faixas e mesmo que tenha sido lançado em 2013, e que eu já tivesse ouvido todas as músicas, só fui viciar agora. Vou te dar um conselho, tira um tempo, coloca esse álbum pra tocar e esquece que tem vida lá fora, não sabem o quanto tenho ouvido essas músicas para trabalhar em postagens do blog.


Faixas Preferidas: R U Mine?, Arabella, Why'd You Only Call Me When You're High?




Hozier


Bom, o segundo álbum é Hozier, tem pouco tempo que descobri a existência dele e me pergunto onde estava todo esse tempo. Se vocês o conheciam e estão pensando em como sou desatualizada, pois é, sou sempre a última a descobrir uma boa novidade musical, mas no fim descobri e viciei em todas as músicas, como podem ser tão boas? Assim como as do álbum AM, podem fazer viajar e esquecer o mundo. Esse já é de 2014 e tem 16 músicas ótimas. Apenas ouçam, vocês vão entender.

Faixas Preferidas: Take Me To Church, Work Song, Someone New




E é isso. São os dois álbuns que eu estou ouvindo muito mesmo, pretendo fazer uma postagem com alguns álbuns que conseguiram ser meus favoritos, então vai acompanhando o blog e até logo, terráqueos.




Nos acompanhe:

Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram