17 de mai. de 2015

Fotografando | Céu





Durante essa semana, ainda sem um tema para o fotografando, tirei um tempo para atualizar a página 'Sobre' do blog, escrevi um texto novo para me definir e no meio de tanta informação sobre minha pessoa lembrei que acho o céu uma das coisas mais lindas desse mundo e foi essa informação que depois voltou a minha cabeça para dizer que o melhor tema para o primeiro Fotografando temático seria a coisa mais linda, ou seja, o céu.

Tema escolhido, faltavam as fotos, então fui até meu computador  juntei todas as fotos do céu que tinha e selecionei a melhores, sai de casa e fotografei mais um pouco dessa coisinha azul (ou nem tanto) e cheguei a um resultado bem legal. Domingão chegou e agora vocês podem aproveitar um pouquinho das fotos comigo. Vem!












E são esses os céus de hoje. Espero que tenham gostado e se você tem alguma sugestão de tema para os nossos Fotografando é só deixar ai nos comentários. Lá no meu instagram (@carolruel_) vocês podem ver mais fotos minhas, não é profissional, mas é feito com muito carinho. Até logo, amiguinhos!




Nos acompanhe:




Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

2 comentários:

  1. Que fotos lindas!
    Eu amo fotografar o céu, acho uma das coisas mais belas que existem e que não precisam de interferência nenhuma do homem pra isso. As nuvens, o alaranjado do pôr do sol, ou até mesmo o céu azul, limpo, são coisas que me encantam demais!

    Abraços, Adan
    mundosnaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Adan!
      E eu concordo em cada palavra, por isso escolhi esse tema e tentei fotos do céu em diferentes formas.

      Excluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram