4 de mai. de 2015

Trilha Sonora do Livro | Cartas de Amor aos Mortos


Olá, todos vocês. Lembram que no inicio do blog eu fazia trilha sonora de vários livros?  Então, eu disse no nosso resumo de abril que várias coisinhas iam voltar aqui pro blog e a trilha sonora voltou. Pra hoje escolhi um livro bem cheio de músicas, Carta de Amor aos Mortos, um livro onde a música não está só presente na vida das personagens, mas acaba por fazer parte do que elas são. Adoro coisas do tipo porque nos aproxima e deixa tudo no livro mais real. As músicas de hoje não foram escolhidas por mim, nem tiradas do livro, elas são de uma playlist disponibilizada pela autora, Ava Dellaira, mas com algumas mudanças feitas por mim. Então da o play e curte essa trilha sonora.


E ai, curtiu? Me conta ai nos comentários e se ainda não leu nossa resenha, corre lá. Não esquece de seguir o blog porque esse mês vai ser cheio de novidades, espero que tenham gostado da volta do trilha sonora. Até logo, terráqueos!


Nos acompanhe:



Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram