16 de jun. de 2015

Blogs para Amar | Parte 2



Faz duas semanas que postei a primeira parte do "Blogs para amar", isso porque decidi que seria legal contar um pouco sobre os blogs que estão na minha página de favoritos ao invés de só deixar lá e esperar que vocês queiram conhecer esses blogs lindos.Hoje é dia da segunda parte, vou falar de mais cinco blogs, então vem comigo.

Sernaiotto



Sernaiotto foi um dos primeiros blogs não literários pelo qual me apaixonei, de inicio eu só visitava blogs por resenhas literárias, mas o Sernaiotto me veio com tantas dicas ótimas que não consegui resistir. Depois que criei o blog foram as dicas sobre blogosfera que me mantiveram amando o blog e as dicas de aplicativos são um outra paixão.

Dreams in Paris



Dreams in Paris é aquele blog que parece falar de tudo e que te faz querer saber de tudo. Gosto tanto do blog que acabo gastando tempo até mesmo com os assuntos que menos me interessam, sou levada por esse blog pra onde quer que ele me leve. Sem contar que amo muito as fotos da Jessika.

Coisas de Aléxia



Vocês vão me ver recomendando vários blogs de ótimas fotografas, porque mesmo não sendo tão boa quanto elas estou me apaixonando por fotografia. Conheci o Coisas de Aléxia faz pouco tempo, mas passei tantas horas por lá que parece que já conheço o blog há tempos, as fotografias da Alexia são pra se perder e morrer de inveja desse talento, ela vive explicando coisinhas úteis pra quem está aprendendo e isso só faz querer ficar mais tempo ainda por lá.

Lua de Outubro



Conheci o Lua de Outubro por causa do instagram de sua dona , é um blog que fala de tudo e pode agradar a todos, também o conheci há pouco tempo, mas estou adorando. As fotografias dela são lindas e é só mais um pontos positivo, da pra se perder no mundo da Luanna.

Tatsiology



Minha relação com o Tatsiology é de amor a primeira vista, o blog é todo dedicado a fotografia e a Tati é uma fofa. Tudo no blog parece ser feito com muito carinho e aquele amor necessário a qualquer blogueiro, se você ainda não conhece corre pra conhecer e me agradece depois.


E é isso, gente linda. Espero que visitem os blogs e que gostem muito de todos eles, tem mais blog pra amar na página de favoritos, ok? E não esquece de curti a fan page pra saber o que acontece aqui no blog. Boa viagem pelos blogs e até a próxima postagem, terráqueos!




Nos acompanhe:

Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram