18 de jun. de 2015

Meus 10 clipes preferidos


Olá, gente linda. Hoje seria dia de 'Quinta de Tag', mas eu dei uma escapadinha e fugi para um top 10 que não é exatamente um top 10. Calma, já explico. Separei pra postagem de hoje 10 clipes que eu adoro, seria um top 10 se eu não tivesse tirado a ordem de preferidos, fiz isso porque seria impossível escolher apenas 10 clipes e ainda ter que dar uma ordem para eles. Escolhi clipes que eu sei que já assisti muito, seja na época em que foram lançados ou um pouco depois, e músicas que eu gosto bastante, então só vem ouvir e aproveitar.


The Pretty Reckless - Heaven Knows



The Zutons - Valerie



Sia - Chandelier



Paramore - Ain't Fun



Ed Sheeran - Thinking Out Loud



Arctic Monkeys - Do I Wanna Know



Hozier - Work Song



P!nk - Please Don't Leave Me



Avril Lavigne - Here's to Never Growing Up



Arctic Monkeys - Why'd You Only Call Me When You're High?




E são esses meus clipes preferidos, espero que tenham gostado. Não esqueça de curtir nossa fan page no facebook pra saber tudo o que acontece aqui no blog e até a próxima postagem, queridos.

Nos acompanhe:
Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

Um comentário:

  1. Olá! Alguns ainda não conhecia, mas o que mais gosto é Chandelier! Acho o clipe incrível, a Sia mais incrível ainda e a Maddie foi perfeita! Já era fã da Maddie desde que comecei a assistir Dance Moms, quando ela começou a fazer os clipes da Sia então, fiquei mais encantada ainda!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram