25 de set. de 2015

10 Motivos para assistir Scream Queens



Olá, queridos! Vocês estão sabendo que Scream Queens estreou na última terça-feira (22/09/2015), né? Se você não estava na Terra nos últimos meses ou simplesmente ainda não está convencido de que essa pode ser uma boa série, fiz uma lista com dez motivos para tentar te convencer de que Scream Queens merece ser assistida.

emma roberts animated GIF

1. Mesmos criadores de American Horror Story e Glee: Ok, se você já ouviu sobre a série deve ter ouvido sobre seus criadores, mas acontece que isso por si só já é motivo o suficiente pra você dar uma chance a Scream Queens, afinal ninguém dúvida do quanto essas séries são ótimas.

2. Lemma: O elenco da série está cheio de atores que amamos, mas com toda certeza Lea Michele e Emma Roberts são as duas que mais queremos ver, afinal as duas trazem personagens que prometem ser nossos amores, mas não exatamente uns amores de pessoas.

3. Chanel Oberlin: Chanel promete, e ao menos nos primeiros episódios cumpre, ser a bitch que amamos, e é claro que todos sabemos que Emma é ótima para essa personagem, ninguém esquece Madison - Pior pessoa <3 - de AHS: Coven, certo?


4. Jamie Lee Curtis: Jamie já é um motivo daqueles pra você assistir Scream Queens. Vocês devem lembrar dela no filme Halloween e se isso não for motivo suficiente, posso dizer o quanto ela é linda, o quanto arrasa na comédia e no horror, e como consegue ser sarcástica nos dois primeiros episódios de SQ, enfim ela é foda - me desculpem, mas precisei.

5. Anos 90 e 2000: A série usa e abusa dos elementos pra trazer um clima todo anos 90 pra quem assiste, ao menos passou isso para essa blogueira aqui, e se isso não acontecer pra você ao menos vai perceber uma mistura de clássicos que amamos: Pânico, de 1996, e Meninas Malvadas, de 2004, além de trazer uma nova Regina George, ou será que Chanel consegue ser pior?

6. Trilha Sonora: Nós conhecemos bem o ótimo gosto musical de Ryan Murphy e é claro que ele não ia deixar isso de fora em Scream Queens, só o primeiro episódio nos traz algumas músicas para cantarolar enquanto assistimos. É bem obvio que teve gente indo a loucura com A Thousand Years na trilha sonora.

7. Vários suspeitos: Scream Queens é o tipo de série em que suspeitamos de todos os personagens, não importa quem seja, se respirar errado entra na lista, mas é disso que a gente gosta e é isso que a gente quer.


8. Red Devil: Chamamos nosso assassino de Red Devil e foi ele o responsável por mortes estranhas e engraçadas nos dois primeiros episódios e é por isso que ele é um grande motivo pra assistir SQ, sem contar que ele é o nosso assassino mistério da vez, esperamos que ele ou ela continue bem criativo e que nos faça sofrer até o fim sem saber sua identidade.

9. A garota de 1995: Outro mistério que Scream Queens nos traz é a garota que morreu  na banheira da Kappa Kappa Tau dando à luz um bebê. Sabemos que esse bebê pode ter ligação com os assassinatos que acontecem na KKT atualmente, mas quem era aquela garota e quem era o filho dela?

10. Trash: Como já falei Red Devil é todo engraçadinho e por isso as cenas macabras de Scream Queens são pura comédia. Depois dos primeiros episódios tudo o que esperamos são mais mortes toscas, porque é ai que mora a graça da série.

06

Extra: Não podia deixar de falar da abertura incrível da série, simplesmente genial, apaixonante e super trash.



E é isso, gente linda! Essa foi uma das poucas vezes que tentei algo bem menos formal por aqui, então se gostaram, deixem comentário que eu trago mais postagens assim. Espero que tenha convencidos os mais resistentes a dar uma chance para Scream Queen e que vocês continuem acompanhando o blog. Abraços e até logo!



Nos Acompanhe:
Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

Um comentário:

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram