26 de nov. de 2015

5 Séries para maratonar



O fim do ano está logo ali, chegando como quem não quer nada pra te dizer que o ano acabou e você nem viu, e junto com ele vem as férias tão aguardadas. Para seriadores isso significa apenas uma coisa: deixar todas as séries atualizadas - ou as que forem possíveis - e maratonar outras séries que estão na lista para assistir faz muito tempo. Eu amo maratonar, mas tenho o grande problema de as vezes não conseguir isso com alguma série, por mais que a série seja boa acaba não me prendendo o suficiente para assistir do primeiro ao último episódio em poucos dias. Por isso trouxe uma lista com séries ótimas para você maratonar nas suas próximas ferias - ou no próximo fim de semana, no próximo feriado, amanhã mesmo talvez.

Penny Dreadful



Quando comecei essa série minha intenção era assistir "mais uma série de terror", mas Penny Dreadful com certeza não é só isso. A série consegue se aprofundar nas histórias dos personagens e com isso nos envolver  e nos ganhar logo nos primeiros episódios. Se meu problema é não conseguir maratonar qualquer série, com essa o contrário aconteceu, escolhi essa série para assistir aos poucos e quando vi já tinha assistido todos os episódio disponíveis. Sem contar que para os seriados que também são leitores existe uma motivação a mais para assistir, a história conta com mitologias que se misturam ao enredo principal e personagens clássicos da literatura.

Orphan Black



Existem séries que precisam ser assistidas, você não consegue fazer mais nada antes de saber que assistiu todos os episódios e Orphan Black é uma delas. Sei que muitos já assistiram, mas se você é um dos que ainda não deu chance a essa série é melhor começar logo. A série tem uma história muito boa, vários acontecimentos e tudo acaba acontecendo rápido, mas não se engane por isso, a história te prende exatamente por tudo acontecer rápido e logo depois já ter mais o que acontecer. Sem contar que a atuação de Tatiana Maslany é maravilhosa, é difícil entender como alguém consegue fazer personagens tão diferentes e isso só te faz gostar ainda mais da série.

Outlander



Outlander é uma das minhas séries favoritas e com certeza uma ótima série para maratonar. A história se passa em duas épocas passadas e além de ter o tão amado tema da viagem no tempo acaba nos envolvendo com o casal principal. A série é cheia de acontecimentos e tudo nela é lindo, sem contar os atores que são ótimos. Mais uma vez para os leitores que assistem séries vai o aviso de que essa é baseada em livros e a dica para ler o primeiro livro e correr para maratonar a primeira temporada.

The 100


 

The 100 traz o conceito de 'Terra devastada' e uma história que poderia ser como qualquer outra que já vimos acaba trazendo seu "algo a mais" em dramas pessoais bem intrigantes. A série acaba crescendo a cada episódio e traz o inesperado ao mostrar que qualquer coisa pode aparecer para prejudicar os novos moradores do planeta. Uma série que parecia ser só mais uma distração para adolescentes acaba nos mostrando personagens cruéis e que sendo ou não do lado dos "mocinhos" fazem de tudo para proteger seu povo.

Mr. Robot



Se você gosta de séries que te prendem pela inteligencia de como ela é feita, você precisa maratonar Mr. Robot. A série tem uma perspectiva única, a de Elliot, personagem principal, é por meio dele que conhecemos os outros personagens e ficamos sabendo também de todos os seus pensamentos, mesmo o que ele não diz para os outros personagens, passamos a ser seu "amigo imaginário" e testemunhas de tudo o que acontece na vida de Elliot. Além disso, a fotografia da série é incrivel e as cenas longas, quase sem cortes dão um tom diferente a série.

Minha próxima maratona:



Em uma decadente cidade siderúrgica na Pensilvânia, foi descoberto o corpo todo destroçado de uma jovem, e então uma busca começa com o intuito de achar o responsável pela tragédia, sendo que a primeira suspeita foi de ter sido ataque animal. Posteriormente, uma família de ciganos recém chegada na cidade é logo o alvo principal da investigação, assim como a família mais rica da cidade, a Godfrey. A medida que os rumores aumentam, os dois suspeitos principais do crime são: Peter Rumancek, o cigano que acaba de se mudar, e Roman Godfrey, herdeiro das ações Godfrey. Sabendo que não havia sido nenhum deles, os dois se juntam e começam uma caçada para tentar descobrir quem cometeu este e outros assassinatos na cidade. Mistério baseado no livro de Brian McGreevy.

E são essas as minhas recomendações de maratona, espero que tenham gostado de alguma delas - ou todas - e que não deixem de comentar aqui caso maratonem alguma delas. Prometo comentar o que achei de Hemlock Grove aqui no blog logo depois de maratonar, abraços e até logo.



E-mail: pag394@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram