19 de jan de 2016

Motivos para assistir The Shannara Chronicles



Criadores: Alfred Gough & Miles Millar
Inicio: Jan 2016
Canal: MTV
País: US
Gênero: Aventura, Fantasia
Um misto de mágica com tecnologia primitiva em um reino de fantasia. A história ocorre milhares de anos após a destruição da atual civilização, e é centrada na família Shannara, cujos descendentes possuem magia e protagonizam aventuras com o poder de remodelar o futuro do universo.


Eu estou sempre começando séries, mas raramente elas me ganham o suficiente pra eu trazer aqui para o blog e recomendar para vocês, leitores. Nesse inicio de ano foram muitas séries começadas e muitas merecem um espaço aqui, mas resolvi começar por The Shannara Chronicles, que não só merece estar aqui, mas também merece ser assistida por todos - até agora, ao menos. Quem acompanha o blog sabe que para falar de séries tenho duas formas, a resenha e uma lista de motivos para assistir, para essa série resolvi listar alguns dos motivos para dar uma chance.

 shannararazones3

Fantasia, muita fantasia - Se você, assim como eu ama ler/assistir fantasia pelo simples fato de ser levado para um mundo totalmente diferente, The Shannara Chronicles vai ser uma ótima série para você. Nada na série te faz voltar para o "mundo real" e assistir a série é realmente estar naquele mundo até que o episódio acabe.

Uma mitologia incrível - Como disse acima a série é só fantasia e trabalha com um universo fantástico com várias raças como trolls, humanos, demônios e elfos. The Shannara Chronicles tem muito o que explorar, o que nos mostra quantas possibilidades de plots e reviravoltas a série pode ter mexendo com as raças, magia e todo o universo que não conhecemos.

Elfos - Sim, eles são um ótimo motivo para assistir. Eu adoro elfos e Shannara tem sua história toda centrada neles e na magia de anos atrás. O protagonista da série é meio elfo e uma das personagens com quem contracena é Amberle, uma princesa elfa. Se você gosta de elfos vai adorar a série.


Lembra histórias que já ouvimos - Principalmente Senhor do Anéis. Você pode pensar que isso é ruim, mas Shannara apenas lembra Senhor dos Anéis, não é uma cópia ou coisa parecida. São os efeitos visuais, os cenários e até um pouco da história que nos fazem lembrar da trilogia. The Shannara Chronicles tem o publico alvo teen e por isso muito da série não tem a ver com LOTR, mas deixa uma nostalgia gostosa nos fãs.

Efeitos visuais e os cenários - Os efeitos visuais de Shannara são com certeza incríveis e me atrevo a dizer que deixam alguns filmes para trás, algo que eu não esperava em uma série teen. Os cenários da série são maravilhosos e enchem nossos olhos com tanta beleza, meu conselho é que assistam a série em boa qualidade para não perderem nada disso.

tumblr_o0jhf49vRM1uycmepo3_540

É difícil resumir aqui todos os motivos pelos quais gostei de The Shannara Chronicles, mas espero ter passado um poucos desses motivos e ajudado aos que ainda tinham dúvidas sobre assistir ou não a série.


Se você já assistiu os primeiros episódios, deixe um comentário dizendo o que achou da série e se vai começar por causa da postagem pode deixar um comentário também, não esqueçam de nos acompanhar nas redes sociais, assim você pode saber tudo o que acontece por aqui.


2 comentários:

  1. Eu tinha visto uma foto dessa série e fiquei apaixonada, mas não sabia nome, quem estava no elenco nem nada. Quando vi o seu post me deu um estalo aqui na mente e lembrei que preciso ver essa série urgente, acho que vou amar. Adoro uma fotografia bem feita sabe e pelo o que você falou me deu muita vontade!

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é ótima e se assistir agora da pra fazer uma maratoninha de 5 episódios e acompanhar enquanto saem

      Excluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram