2 de mar. de 2016

Resumo do mês | Fevereiro de 2016



Dessa vez o resumo do mês veio mais tarde, mas não deixou de aparecer por aqui como nos últimos dois meses. Vocês sabem como funciona, nosso resumão serve pra saber o que aconteceu e dar algumas dicas do que pode vir por ai no blog, então vamos ao nosso resumo.


Esse mês foi, na verdade, um dos melhores há tempos em termos de leitura. Comecei e terminei todos os livros que queria, ou seja, me livrei dos meses de leituras arrastadas que ou eram abandonas ou duravam semanas até que terminassem. O primeiro livro do mês foi O andarilho das Sombras, o livro foi cedido ao blog em versão e-book pela editora Draco, parceira do blog; o segundo foi Caçadora de Unicórnios, livro escolhido para o tema "começa com sua inicial" do projeto IDY 2016, do qual participo; Sonhos foi outra leitura do mês, o livro também foi cedido ao blog por parceria, mas dessa vez com a escritora Mari Scotti e a última leitura do mês foi um conto rápido, porém ótimo de Nina Spim, Imersão não foi resenhado ou indicado no blog, mas prometo logo comentar sobre ele.

A Menina Submersa foi começado no último dia de fevereiro, mas não foi terminado ou resenhado, por isso entra na lista de março.


Em termos de novos livros o mês foi bem parado, vocês sabem que não sou de comprar livros todo mês e fevereiro foi um desses meses sem compras. Os livros enviados para o blog foram em sua maioria e-books e os físicos acabaram não chegando, mas chegou aqui não um morador para a estante, mas um ótimo visitante, o livro da book tour, Piratas, finalmente está por aqui e logo ganhará resenha aqui no blog.


Comecei tantas séries em janeiro que tive que desacelerar em fevereiro, mas deixar de começar uma série aqui e ali não é meu forte, na verdade é onde eu escorrego e fico cheia de série para assistir. A primeira que comecei foi American Crime Story, não poderia deixar de conferir mais uma série de Ryan Murphy, ainda mais uma que envolve crimes reais, não resisti; outra pra qual dei aquela chance depois de ganhar tantos prêmios foi Crazy Ex-Girlfriend da qual, sejamos sinceros, eu não esperava muita coisa, mas a série me conquistou e ganhou meu coraçãozinho que não se entrega pra qualquer comédia ou musical; a terceira e última série que comecei foi Fuller House, que deixou um gostinho delicioso de nostalgia.


E para terminar o resumo como sempre, uma listinha com algumas das postagens que tivemos aqui no blog durante o mês, assim quem já leu poder ler de novo e quem não leu corre pra aproveitar.



E esse foi o fevereiro meu e do blog, pessoas. Espero que tenham aproveitado as postagens do mês e que anotem todas dicas de leitura ou série que posso ter dado aqui, sobre alguns deles ainda vou falarem março, então continuem acompanhando o blog.

2 comentários:

  1. Vou confessar aqui, fiquei tãããão apaixonada pela primeira foto do post que fiz a minha versão dela também com o livro "Como eu era antes de você" kkkkkk Está lá no meu instagram, se quiser dar uma olhada @marianastk

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram