2 de abr. de 2016

Resumo do mês | Março de 2016



Olá, chegou mais um dia de Resumo do mês, dessa vez ele vem em versão menor já que Março foi um mês em que fiquei sem tempo durante alguns dias, apesar disso tenho o que contar pra vocês, então vem conferir.


Esse mês foi ótimo em termos de leitura, os três livros lidos me proporcionaram experiências diferentes. E de Extermínio foi cedido ao blog pela editora Draco, com um gênero que nunca tinha lido e uma história totalmente diferente conseguiu se tornar uma dessas leituras inesquecíveis; Piratas reúne contos que como o próprio nome diz tem como tema "Piratas", esse trouxe autores que já conhecia, porém em um tema com o qual não tinha familiaridade, todos os contos conseguem conquistar o leitor de forma incrível; Já a Menina Submersa trouxe um tema sobre o qual já li de uma forma diferente e com uma escrita maravilhosa.


Não comecei muitas série durante Março, como disse o tempo foi pouco, mas consegui atualizar algumas séries, além de maratonar a segunda temporada de Marvel's Daredevil que foi lançada nesse mês. Também comecei House of Cards e espero não ser julgada por ter demorado tanto e consegui maratonar a primeira temporada de Outlander, uma das minhas séries preferidas que volta dia 09 de Abril com sua segunda temporada.


Aqui no blog tivemos ótimas postagens, nem todas as planejadas vieram pra cá, mas elas já ganharam outros dias para chegarem aqui no blog, ou seja, não deixem de acompanhar o blog para ler todas elas.



E esse foi o resumo desse mês, espero que tenham gostado apesar de ele ter vindo em versão menor, prometo que o próximo mês será mais recheado. Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, por elas vocês podem saber tudo o que acontece aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram