10 de abr. de 2016

Séries para assistir antes da próxima temporada



Olá, pessoas. Hoje trouxe mais uma lista de séries, dessa vez são quatro séries que voltam nesse mês de abril, que provavelmente vocês não conhecem e deviam dar uma chance caso conheçam. São séries ótimas e fáceis de maratonar, então vem comigo conhecer essas séries.


Stitchers estreou em Junho de 2015 e conta a história de Kristen Clark, uma mulher que é recrutada por uma agência secreta do governo para trabalhar em um programa capaz de ler a mente de pessoas mortas. Stitchers teve uma primeira temporada super interessante e uma season finale com um fim de perder o ar. A série já retornou para sua segunda temporada, mas tem apenas três episódios já lançados nela, uma maratona resolve o atraso e eu garanto que vocês vão adorar.


Outlander estreou em Agosto de 2014 e agora ganha sua segunda temporada. Essa uma das séries que não canso de recomenda, Claire é uma enfermeira que esteve na segunda guerra mundial. Após o fim da guerra ela viaja com seu marido para Inverness. Ao subir as colinas de Craigh na Dun, Claire acaba sendo transportada para 1743. A série voltou dia 09/04 e com certeza merece uma chance de todos vocês.


Fear The Walking Dead estreou em Julho de 2015. A série mostra o inicio da infecção que nos leva aos acontecimentos de The Walking Dead do ponto de vista de uma família em crise, o drama conseguiu agradar aos fãs da série que originou o spin-off e ganhou sua segunda temporada com estreia em 10/04.


Penny Dreadful é mais uma série que indico para todos sempre, uma série de terror cheia dos toques sobrenaturais que se passa na época vitoriana e conta com diversos personagens de clássicos da literatura, a série ganha sua terceira temporada em 01/05 e eu garanto que vocês vão adorar caso tentem conhecer Penny Dreadful.


E é isso, pessoas. Espero que tenham gostado das séries indicadas e que tentem assistir todas elas, não esqueçam de nos acompanhar nas redes sociais, lá vocês podem saber tudo o que acontece por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram