13 de fev. de 2017

Quanto tempo, não é mesmo?



Olá, pessoinhas. Quanto tempo, não é mesmo?

Pois é, faz tempo que não dou as caras por aqui e essa é a postagem mais "oi, sumida" que já fiz, com jeito de quem quer voltar pra vocês, mas ta cheia de vergonha pelo tempo que passou longe. Ano passado não foi fácil pra ninguém, por aqui a história foi a mesma, inicio do ano normal, várias postagens, ideias novas e o blog crescendo, mas a vida trouxe coisas novas e minha rotina mudou e sabe como eu lidei com isso? Não sabendo lidar. Eu não conseguia encaixar o blog no meu tempo livre mesmo querendo, muito aliás, o número de postagens foi caindo, as ideias sumindo e foi nesse momento que parei e resolvi dar um tempo, me acostumar com tudo, achar tempo pro blog, me organizar. Infelizmente tudo teve que parar no blog por conta disso: as postagens, as parcerias, nosso e-mail estava uma bagunça e muita ideia se perdeu, porém felizmente ESTAMOS DE VOLTA.

Mas calma, calma, tudo com calma.

O blog não vai voltar com tantas postagens como tinha antes, ou seja, nada de uma postagem por dia, nada de desespero, ainda tem muita coisa pra ajeitar e resolver por aqui, então vocês talvez vejam mudanças frequentes (mas quem nos acompanha desde o inicio ta até acostumado), nosso e-mail vai mudar, por enquanto respondemos nesse antigo que vocês podem achar na lateral do blog ou da pra escrever pra nós pelo contato que está no menu, vou divulgar o novo e-mail assim que der, as redes sociais (as ESQUECIDAS, quero dizer) vão voltar aos poucos e com mais interação entre nós, prometo. Os parceiros, não achem que os abandonei, eu to correndo pra entregar resenhas e postagens sobre vocês aqui, mas como disse vai ser com calma.

É mais ou menos isso que tenho pra dizer, logo vocês terão mais noticias do blog e postagens novas, não estamos prometendo voltar com tudo, só fazendo o máximo possível pra voltar com algo que estamos sentindo falta, então até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram