16 de mar. de 2017

Afinal é Mulher-Maravilha, né?





Voltei, galerinha. E hoje com um assunto maravilhoso, o filme da Mulher-Maravilha estreia em junho e será o primeiro filme de Diana Prince para as telonas, mas a pergunta que fica é: a gente ta podendo confiar na DC? Depois da DCpção (desculpa, gente) que foi Suicide Squad fica meio difícil confiar e Batman vs Superman nem consegue ajudar, mas eu to aqui pra mostrar pra vocês que nem tudo está perdido e que a esperança é a ultima que morre.


Vai ser filme de origem, sim. Eu sei que existem muitas reclamações sobre os filmes com origem dos heróis, mas veja bem dessa vez é completamente plausível que assim seja, nossa querida Wonder Woman nunca teve um filme para chamar de seu e embora todos conheçam a personagem nem todos foram apresentados a suas origens, por tanto teremos amazonas, deuses e tudo que um filme da WW merece.

Outro ponto importante aqui é que o filme vai ser de época, se passará na primeira guerra mundial e provavelmente se dividirá entre dois cenários principais, Temiscira que é onde Diana cresceu, a ilha das amazonas, e o mundo real durante a primeira guerra mundial.


Por falar em Temiscira, ô lugarzinho arrasador, a ilha das Amazonas é um lugar cheio de Girl Power com mulheres guerreiras e magnificas, vai ser o cenário perfeito para mostrar o lado empoderador da personagem principal e nos apresentar outras personagens incríveis, General Antíope e Hipólita são apenas dois exemplos muitíssimo esperados.

E do lado de cá, teremos Steve Trevor, um personagem que sempre foi muito importante na mitologia da Mulher-Maravilha e provavelmente será o responsável por fazer ela sair da ilha no filme, além dele teremos Etta Candy que vimos no trailer como secretária de Steve, mas que é BFF de Diana em outras história da heroína e acaba até se casando com Steve, mas que por enquanto promete continuar com o papel de amiga de Diana e ser o alívio cômico do filme.


Ok, temos Temiscira lá bem de boa e um mundo humano em guerra, mas no trailer de Wonder Woman vemos as Amazonas e humanos lutando em um cenário que nos lembra muito Temiscira, como então a guerra chegou até elas? Já foi confirmado que Ares, o Deus da guerra, será o vilão do filme e terá como motivação destruir o mundo humano já que ele foi uma criação de seu pai, Zeus, mas pensem bem, de repente chega uma amazona toda maravilhosa que começa a ajudar os humanos e opa algum exercito descobre onde fica Temiscira e leva a guerra até as amazonas (eles não sabem com quem mexeram, não é mesmo?).

Além disso, Mulher-Maravilha também terá a missão de fazer a conexão com Liga da Justiça já que o filme focará na busca das caixas maternas de Apokolips e rumores indicam que uma delas está com as amazonas e qual é o único filme em que vamos ver amazonas (por enquanto)? Pois é, conexão tem que ter.

E só pra encerrar: OLHA ESSA TRILHA SONORA AQUI


E PRESTA ATENÇÃO NESSE TRAILER


Mas se não tiver isso aqui eu nem perco meu tempo



E é isso tudo, pessoas. Espero que tenham gostado e deixem de lado a desconfiança que temos na DC pra dar uma super chance pra Wonder Woman, afinal é Mulher-Maravilha, né? Deixem aqui embaixo um comentário, conta pra gente como ta a espera e o que vocês mais querem ver nesse filme.

Um comentário:

  1. Recomendaram-me esta filme e realmente é muito interessante. Sem dúvida voltaria a ver este filme! Mulher Maravilha é um dos melhores filmes que estreou o ano passado. É uma história sobre sacrifício, empoderamento feminino e um sutil lembrete para nós, humanos, do que somos capazes de fazer uns com os outros. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio. É um dos melhores filmes de super-heróis gostaría que vocês vissem pelos os seus próprios olhos, se ainda não viram, deveriam e se já viram, revivam a emoção que sentiram. Eu gosto da forma em que ela esta contada, faz a historia muito mais interessante. Gal Gadot é ótima porque mostrou com perfeição a jornada de uma deusa, uma guerreira e uma mulher. Eu recomendo!

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram