30 de abr. de 2017

Playlist | Michael Jackson




Michael Jackson é e sempre vai ser o rei do pop, qualquer um que já tenha ouvido suas músicas sabe que o que ele fazia dificilmente alguém vai chegar perto de fazer, não eram apenas músicas, eram as melhores músicas e ele nunca dava uma fora, cada uma de suas músicas consegue ser boa de uma forma diferente. Eu, como grande fã, conheço muito de suas músicas, to sempre ouvindo e acho extremamente difícil escolher uma música que seja a melhor, a grande preferida, por isso juntei algumas músicas que amo muito (foi difícil não colocar toda a discografia aqui) e vim deixar uma playlist do amô pra vocês ouvirem, usarem e abusarem o quando quiserem e precisarem.

Say Say Say - feat Paul McCartney



Michael já é bom, imagina Michael e Paul.


Blame It On the Boogie - The Jacksons


Ainda com os irmãos e pra dançar muito.


You Are not Alone


Eu disse que tinha sofrência.



You Rock My World


Melhor música pra combater uns criminosos e conquistar a garota.



Man in the Mirror


Se não tiver cuidado com o mundo e a humanidade não é MJ.



Thriller


Precisa mesmo explicar? Sério?



Dirty Diana


Michael arrasando de um jeitinho que não estamos acostumados.



I Just Can't Stop Loving You


Pra quem ta amando real oficial.




They Don't Care About Us

Melhor cantor, Brasil, o que poderia não ser bom?



Scream


Janet ajudando a colocar pra fora tudo o que incomoda, não podia ser melhor.



Billie Jean


É sucesso, meu bem.



Will You Be There


A música de Free Willy que não se chama a música do Free Willy



Hollywood Tonight


Desculpa se eu sou a fã que gosta das músicas lançadas depois que ele morreu e não desiste de mim.



E é isso, curtam bastante essa playlist feita com carinho e muito amor de fã, é mais que óbvio que ficou muita coisa de fora, são tantas músicas que se encaixariam aqui que eu poderia fazer um post enorme e ainda assim não estariam todas aqui. Não deixem de curtir nossa página no facebook, ela ta cheia de coisa legal, segue o blog pra continuar lendo tudo o que sai aqui e deixe um comentário, eu adoro todos eles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram