14 de jun. de 2017

United Blogs | Playlist para o inverno


Oi, oi e olá! Antes de qualquer coisa deixa eu contar umas coisas pra vocês, essa semana comecei a participar de um grupo bem legal no facebook, o United Blogs, esse grupo é antes de qualquer coisa interativo, ou seja, não se resume aos links jogados no feed, além disso é tudo muito bem organizado pelas moderadoras, por lá tem a blogagem coletiva do mês, que conta com mais de um tema e fica a sua escolha fazer só um, fazer alguns ou até fazer todos. Daí eu, que adoro uma coisinha assim pra participar, escolhi meu tema e vim deixar por aqui, mas se você tem um blog e ta afim de conhecer um grupo pra divulgação, mas também adora visitar outros blogs e interagir com blogueiros, corre lá no grupo e depois volta aqui pra ouvir essa playlist que existe pra curtir esse frio que vem chegando.

Ouça também: Playlist | 80's




Tem muita música pra dar aquela esquentadinha, curtir o frio, ou só ouvir quando estiver enrolado em mil cobertas e escondido por cem casacos, se tem melhor época pra ficar em casa comendo besteira e ouvindo música, eu não sei qual é. Enfim, espero que tenham gostado e que escutem bastante a playlist, não esquece de comentar as suas músicas de inverno - vale até Let It Go - prometo que respondo com o mesmo tanto de amor de quem faz chocolate quente pra você no frio.

Outros blogs da blogagem coletiva:
Exclusiva e Virtual
Tudo junto e misturado


5 comentários:

  1. Mandou bem na playlist!
    Amo Better Man do Pearl Jam e Stay da Rihanna.
    Vou ficar escutando sua playlist enquanto navego na net.

    Beijos

    tudojuntoemisturado.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Camila!
      Escolheu bem suas preferidas da playlist, Pearl Jam e Rihanna são pra ouvir sem parar.

      Excluir
  2. Essa Play é uma verdadeira nostalgia, cada música um momento diferente na memória, adorei, beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Regiane, nostalgia é tão bom as vezes, adorei saber que te levei pra outros momentos e te fiz relembrar.

      Excluir
  3. Essa Play é uma verdadeira nostalgia, cada música um momento diferente na memória, adorei, beijos!!

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram