29 de jul. de 2018

5 Motivos para assistir Samantha!


Olá, pessoinhas. Vocês já ouviram falar na nova série brazuca da Netflix, certo? Samantha! é uma comédia que conta a história de Samantha, uma mulher que fez sucesso nos anos 80, ainda quando era criança e agora tenta se fazer relevante novamente e ganhar mais uma vez os holofotes e, é claro, se mete em alguns roubadas por isso. Hoje vou dar pra você 5 motivos pra tirar um tempinho pra essa série - só um tempinho mesmo, são só 7 episódios.



Muito anos 80 e muito Br


Era óbvio desde o inicio o quanto a série teria seu arzinho de anos 80 e não decepciona em nada nesse ponto, desde o primeiro episódio os flashbacks coloridos e musicais deixam tudo bem no clima, mas além disso a história da protagonista e alguns acontecimentos de sua vida deixam bem claro que não existiu nenhum medo de se inspirar na vida de algumas subcelebridades brasileiras, ao assistir pode ter certeza que você vai reconhecer muitas delas e dar algumas risadas com isso.

Criticas ao passado e ao presente


Samantha! não podia deixar de usar e abusar da sua temática para fazer algumas criticas, a série nos faz rir de como tudo parecia muito normal nos anos 80 - como, por exemplo, um homem vestido de cigarro em um programa infantil - mas também joga na nossa cara que muito de como vivemos hoje também pode ser bem errado.

As crianças


Os filhos de Samantha são incríveis. Cindy é vegetariana, feminista e quer salvar o mundo, a pessoa ideal pra mostrar aos seus pais como o mundo mudou, já Brandon é um menino intelectual que deseja ser escritor e aos 8 anos já está escrevendo sua autobiografia - vida, minha longa história de 8, quase 9, anos -  ele é fofo e a pessoa certa pra apoiar a mãe em suas loucuras. Além de personagens muito bons, as crianças são muito bem interpretadas e uma das melhores partes da série.

Fácil de assistir


Eu adoro ter uma dessas séries fáceis de assistir, leves e pra dar umas risadas na minha lista, é sempre bom depois de uma série pesada ir assistir um episódio de uma série assim pra poder dormir mais leve e foi exatamente por isso que comecei a assistir Samantha! e por isso recomendo pra esses momentos. Se você for bom de catar referencias da vida dos famosos ou só quiser dar umas risadas em cima de tudo o que foi vivido nos anos 80, é a série certa.

Música chiclete


Samantha fez parte da Turminha Plimplom e como todo bom grupo infantil dos anos 80/90 suas músicas eram bem chicletes, mas Abraço Infinito é a música que vai ficar na sua cabeça o dia inteiro e te seguir para todos os lugares.


Era um disco voador, um disco multicor... 


Então, pronto pra assistir a nova série br da Netflix? Espero que sim. E não deixem de nos seguir nas redes sociais pra acompanhar o blog mais de pertinho e acompanhar as novidades, até logo.


Um comentário:

  1. Eu confesso que só assisti trechos comerciais, mas ri horrores, quero assistir com certeza
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram