17 de set. de 2013

Trilha sonora - A culpa é das estrelas.

Olá,
  Trilha sonora de A culpa é das estrelas. Amo esse livro e amo essa playlist que eu fiz.

I Know You Care - Ellie Goulding.

... Eu sei que você se importa
Eu sei que sempre esteve lá
Mas existe problemas adiante, eu posso senti-los
Você só esta salvando a si mesmo quando se esconde ...



The Odd Couple - Weezer

... Mas quando eu penso sobre as pessoas que eu podia ver
Ninguém lá fora, poderia me fazer feliz ...


Last Hope - Paramore.

... É apenas uma faísca
Mas é suficiente para me manter viva
E quando estiver escuro lá fora, ninguém por perto
Isso continuará brilhando ...


You and me - Lifehouse.

... Porque somos eu e você e todas as pessoas
Com nada a fazer, nada a perder
E somos eu e você, e todas as pessoas e
Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você ...


Radios In Heaven - Plain White T's.

... Sua hora já chegou e eu não sei por que
A última coisa que eu ouvi
Você estava muito bem
Parece que foi ontem
Eu estava rindo com você ...


Amsterdam - Imagine dragons.

... Bem, ultimamente tenho passado bem
Ultimamente eu tendo a mentir
Eu pegarei o trem oeste, bem do lado
De Amsterdã ...

P!nk - Just Give Me A Reason ft. Nate Ruess.

... Bem desde o começo
Você foi um ladrão, você roubou meu coração
E eu, sua vítima condescendente ...


Meus efeitos colaterais preferidos, espero que tenham gostado.



[Atualizado no dia 10/02/2014]





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram