18 de abr. de 2014

Mundo literário desconhecido - O último homem do mundo

Olá,
   hoje volto com o Mundo Literário Desconhecido pra vocês, mas antes de qualquer coisa preciso dar um aviso. Quem acompanha o blog está acostumado com o nosso calendário e também percebeu que durante a última semana não o segui, isso porque queria fazer um teste e depois disso percebi que postando o que quero vocês, leitores do blog, participam mais e se mostram mais interessados, por esse motivo a partir de hoje o blog não terá um calendário, mas todos os dias teremos postagens. Enfim depois de tudo isso vamos ao MLD de hoje, o livro de hoje é O último homem do mundo de Tais Cortez.

O último homem do mundo
O último homem do mundo
Tais Cortez
Editora: Amazon

Sinopse: "O último homem do mundo" conta a história de Amanda, uma jovem de dezesseis anos que é matriculada contra sua vontade no Educação de Elite, o colégio interno mais renomado do país, onde apenas os filhos da elite nacional estudam. Sua mãe, uma atriz mundialmente famosa, não sabe como lidar com a filha. Amanda é uma rebelde e tem personalidade forte. Determinada a conseguir ser expulsa, ela é capaz das maiores loucuras. O que ela não esperava era fazer amizades que a farão rever seu plano...e que fosse se apaixonar perdidamente pelo último homem que sua consciência escolheria...






Eu nunca soube exatamente como definir o Mundo literário desconhecido, mas depois de algum tempo foi se tornando um tipo de tag em que aparecem os livro nacionais que quero que todos conheçam e, com toda certeza, O último homem do mundo é uma leitura para todos os apaixonados por livros.
O livro não estava na minha lista de leitura, eu conhecia a escritora e era apaixonada pela sinopse de seu outro livro, mas um pouco antes de Tais me oferecer o e-book descobri o livro e quando recebi a proposta aceitei na hora. O e-book veio com o aviso de que o livro era leve, divertido e que a leitura seria rápida, não duvidei e alguns dias depois comecei a leitura.
Depois disso a única coisa que posso fazer é agradecer a escritora, como disse na resenha o livro é muito bom, um tipo de comédia romântica com uma leitura bem gostosa e que te arranca alguns risos.
A narrativa e os personagens são ótimos!
O livro foi lançado em 2013 e atualmente pode ser comprado em e-book no site da Amazon.
Como já disse em MDLs de outras obras, esse é um livro que não vou cansar de divulgar até que muitas pessoas tenham lido, então corram para ler!

Outros livros da autora:

 A escritora:

Foto -Tais CortezTais Cortez

Nasceu em Campinas, interior de São Paulo.
Formou-se em Relações Internacionais e fez bidiplomação em Economia na FACAMP.

Fascinada desde criança por histórias de romance, mistério e poderes sobrenaturais, foi natural que, propondo a si mesmas escrever o livro que gostaria de ler, esses elementos estivessem presentes em sua primeira obra, "Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo", lançada em agosto de 2013 pela editora Chiado e vendida pela livraria Cultura.

Em dezembro desse mesmo ano, lançou seu segundo livro em E-book pela Amazon: "O último homem do mundo", uma deliciosa comédia romântica. Durante o período de 5 dias o livro esteve em promoção para ser baixado gratuitamente, alcançando a primeira posição no ranking dos 100 mais baixados grátis.


Então, por hoje é isso, mas fiquem atentos porque vem novidade baseado no MDL!




Nos acompanhe:

4 comentários:

  1. Como sou nova no seu blog, eu não conhecia essa tag e achei muito interessante, super legal você divulgar os livros desconhecidos, mas que são bons.
    Eu não conhecia esse livro, como era de se esperar não é mesmo? kkkk' Mas me interessei, parece ser bom mesmo, assim que eu tiver uma oportunidade, tentarei ler esse livro oo/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo não conhecia essa autora não *--*apesar de não ser meu estilo favorito, mas só pelo nome do livro me interessei confesso tbm pela capa. Costumo ler tantos livros profundos que sinto que leituras leves são sempre bem-vindas!!!!
    Gostaria de ler ele sim, mais sera em breve eu espero *--*

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a Tag,mas acho que ela é uma mão na roda.
    Tem muitos livros nacionais bons que não são muito conhecidos, e essa tag ajuda a conhece-los ou ate livros internacionais que não tem marketing muito bom e não estouram aqui...Vou pesquisar mais sobre a autora com certeza *-*

    ResponderExcluir
  4. Oiii, Carolina!
    Soh vi esse post hj!
    Adoreii!
    Obrigada pelo carinho por mim e por meu livro!
    Fico mtooo feliz por sua dedicação em divulgá-lo, pois isso demonstra q ele realmente conquistou vc! rs
    Bjsss
    e sucesso ao lindo blog!

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram