21 de dez de 2014

Feliz aniversário Mari (atrasado)

     É isso aí, você não está lendo errado, sim, estou fazendo aninhos, 14 na verdade, e bem como eu amo escrever, resolvi vim falar de mim *u*
Vamos lá?










Maria Paula de Barros Gonçalves, nascida no dia 20 de dezembro de 2000, em Jaboatão dos Guararapes-Recife-PE. Pesa entre 37 até 45 kg. Tem 1,63 de altura. Apaixonada pelo seu estado, livros, família, amigos, comida, livros,sua igreja, comida, inglês. Ei pera, não é agora não...
Cristã, a 5 meses (pouco tempo, sim) , estudante do ensino médio, sonha em fazer Intercâmbio, ama uma praia, tirar foto e rir, nossa rir tanto *u*
Adora o seu grupo de amigos, que é tão extenso que se for falar cada um, só sai em 2034, tem tantos amigos, de imaginários até os que são os mais chegados que irmão. *0*
Amigos de escola, da vida, da igreja, da família, de um livro (meninas do AMBM amo vocês) e melhor, ela mesma.

Sobre tirar fotos? Tira dela, da mãe, dos amigos, da praia, do vento e até de um fio de cabelo *u*
Sobre livros? Ah cara, ela ama tanto que são considerados seus bebês *u* Vê nos livros sua porta escapatória, nele extravasa, rir, se diverte, chora, nossa como chora!, enfim, ELA VIVE!
Sobre comida? Prefere nem comentar. Cara ela ama! Não vive sem! 
Sobre a família? Sua base, alicerce.
Sobre ela mesma? Ama abraços fortes, beijos na testa, ama se sentir importante, ama ser feliz, adora um dia agitado, ama se sentir completa e feliz e ama fazer parte ou ser a felicidade de alguém *0* , ama pular feito uma louca na Igreja *u* Ama inglês, ama escrever/resenhar e bem, mais um pá de coisas que ama, que vai passar é muito tempo escrevendo. Odeia chamar atenção.
Como se considera? Ah se acha uma pessoa doida e bem doida, se acha amiga, uma palhaça, a que tá lá toda hora que precisa, quando tá mal, quer dormir e ficar quieta, se acha meiga e talvez, um pouco simpática, é uma mula de tão lerda e orgulhosa, é amiga de todo mundo, até que se prove ao contrário. É puro deboche e é amada desse jeito louco e mais doido assim por ela mesma, e bem, acha que pelos outros também.
Melhor grupo EVER *U*
Sonha tanto, que já chegou a ser uma princesa, dona de uma construtora e casando em uma praia. Já se viu morando fora desde os 7 anos de idade e já cresceu com a perda. Perdeu o pai e a avó aos 5 anos mas em compensação ganhou os livros como consolo. Ama o silencio mas ao mesmo tempo odeia. Ama barulho mas ao mesmo tempo o odeia. Conhecida como menina agridoce. Tanto doce como salgada c:
Oi xerosa :3

 Resenhar sempre foi uma das suas paixões. Seu sonho é fazer um blog e com esse blog mudar o mundo. Um desejo que mora na sua alma faz é tempo, é mudar esse mundão, fazer diferença. Quer doar sangue, cabelo, ler histórias para cegos, brincar com crianças necessitadas e viajar para os lugares mais pobres e lá, ser a diferença!
Quer ser uma líder, ganhar inúmeras almas para Cristo. 

Geração Discovery *u* I.E.Q Prazeres *o*

 E bem, sobre um fato dessa doida aí: NÃO GOSTA QUE A CHAMEM DE MARIA PAULA, inventem apelido e isso e aquilo, menos a chamem pelo nome todo a não ser, se for, coisa séria c: e outra, ela ODEIA quem paga as coisas pra ela, gosta de ser independente! 
Agora vai umas fotos c:
Meninas *u*

A melhor e a mais doida *u*

O melhor *u*

Oi teacher. *o*
Inha *u*
Sestão *u*

A Gabs *0* MINHA Gabs *u*

A Lare *u*

Rick, Aly e Juju *o*


Laurinha *u* Minha anja *0*


Carol *u*

Mãe *u*

Deste ano *u* Gatinha mascarada *u*
Clarinha *u* Melhor *u*

Mainha *u*
Irmã *o*

Karen *u*
A melhor mãe *u* rsrs



Turma do English
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Espero que tenham gostado e bem eu queria agradecer a umas pessoas super importantes, Karen Sheury, Joana, Isabel, Aly, Lare, Branco, Domas, Bruninha, Bia, Gabs, Thauan, Jean, Kaio, Wesley, Laura, Manoela, Clarinha, Dalva (Mainha), Well, Gabi, Carol (Diva master), Ale, Emy, Eliz, JuP, Cami, Marcinha e todas as meninas do AMBM e bem a todo mundo que me deu um parabéns lindo no facebook, que me fizeram chorar e rir muito, obrigada de verdade, eu amo vocês tanto e tanto. Ontem, foi o melhor aniversário que já tive, me senti numa felicidade plena *u* 

 E era para eu ter postado ontem, porém o dia muito corrido e na hora que eu ia postar, puuuf, a internet acabou :(
Mas gente ganhei uns minos lindos, depois mostro pra vocês! 
Espero que gostem e depois volto com mais uma resenha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram