9 de dez. de 2014

Músicas para ouvir antes de dormir (e em outros momentos do dia)


Fatos sobre mim: Eu gosto de fazer listas, eu sou movida a música e tenho manias, pequenos rituais que precisam ser feitos todos os dias. Antes de dormir, por exemplo, preciso visitar todas as redes sociais do blog, responder qualquer comentário ou recado recebido, depois disso preciso ler ao menos um capitulo de um livro e ouvir música, eu que já ouço música o dia inteiro e já estou acostumada com comentários do tipo: "Não cansa de ouvir música, não?", agora estou com essa coisa de misturar o gosto por listas com o amor por música, meu celular está cheio de playlists para vários momentos.
Antes apenas colocava no aleatório e ouvia qualquer música, porém há um grande problema nisso que se chama dormir-sem-querer-e-acordar-quando-começa-a-tocar-um-rock-mais-pesado, por isso criei uma playlist com músicas para ouvir antes de dormir, claro que elas são tão boas que podem ser ouvidas em qualquer outro momento também, mas essas não vão te acordar caso você decida ouvir e dormir.

Wish You Were Here - Pink Floyd




Yellow Flicker Beat - Lorde




I'm a Mess - Ed Sheeran




Do I Wanna Know - Arctic Monkeys




The Scientist - Coldplay




Serpente - Pitty





You - The Pretty Reckless





We Are Here - Alicia Keys





Last Hope





Então, espero que tenham gostado e que essas músicas virem suas companheiras da noite. Comentem, sigam o blog, curtam nossa fan page, prometo que não vão se arrepender.


Nos acompanhe:





Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram