27 de dez. de 2014

Postagem Especial de Fim de Ano | Músicas que marcaram 2014



Olá queridos, hoje temos mais uma postagem especial de fim de ano, dessa vez vou falar sobre as músicas que marcaram 2014, positivamente ou não, o mais importante é saber que tudo que estiver escrito nessa postagem é minha opinião e você tem todo direito de discordar, porém caso comente algo, peço que o faça com educação, assim como eu vou usar minha educação quando for falar do lado negativo das músicas de 2014. Então, me acompanha?

Você ouviu, vária vezes, querendo ou não.


As primeiras músicas são aquelas que marcaram 2014 porque não pararam de tocar em nenhum momento. Era seu vizinho, seu amigo, sua mãe, a irmã, a professora e o cachorro, todos ouvindo essas músicas e não importa se você gosta ou não, se queria ouvir, você sabe cantar nem que seja só o refrão.

3. Dark Horse - Katy Perry


Katy Perry não é uma artista que amo, nem essa é uma música que tenho no meu celular, computador ou coração, mas foi uma das músicas que mais ouvi durante esse ano, foi em festinha de amiga, festa do vizinho, carro que passa enquanto eu espero o ônibus, pessoas aleatórias com o fone alto, enfim a música me perseguiu e acho que não devo ter sido a única, realmente espero não ter sido a única. Bom, não foi só essa música de Katy que marcou o ano, Roar também se encaixaria bem aqui, mas acho que o sucesso de Roar foi rápido, algo que fez um mega sucesso, mas que esfriou com o lançamento de outra música da artista, por isso o terceiro lugar das músicas mais ouvidas vai para Dark Horse.


2. Let It Go - Demi Lovato



Ok, eu sei que foi por causa de Frozen, mas quem não ouviu essa música? A música estava em todos os cantos, não adiantava fugir. A verdade é que durante esse ano você, pelo menos uma vez escreveu "LERIGOU", para enviar para um amigo ou por qualquer outro motivo, e depois ficou com a música na cabeça por dias. Eu nem ouço Demi Lovato, mas a música grudou.
Let It Go ganha o segundo lugar e tenho quase certeza de que será difícil alguém esquecer essa música tão cedo.


1. Happy - Pharrell Williams



Como ser outra? Não tinha como fugir de Happy, estava mesmo em todos os lugares, tocou mais que qualquer outra música, estava em todos os comerciais, nas festas era a primeira a tocar, todos os amigos ouvindo, cantando e dançando, todos os blogs aproveitaram essa música como se você um grande presente, estava em todas as redes sociais, a música que estava no Oscar também estava na festinha de fim de ano da escola, os vizinhos que gostam de uma música alta também curtiram Pharrell Williams e até minha mãe entrou na festa. A verdade é que Happy foi com certeza a música mais tocada, ouvida, dançada, cantada e aproveitada durante esse ano. Pharrell nem gostou.



Chiclete, vai ser bom por um tempo, mas logo perde a graça.


Agora é a vez das músicas que fizeram ou estão fazendo bastante sucesso, mas que logo não vamos ouvir tanto, essas músicas são aquelas que grudaram, mas que não tem um futuro de tanto sucesso. Não digo que são ruins, mas sim que não tiveram tanta sorte quanto Happy.

3. Rude - Magic!



Rude tem seu sucesso, as pessoas estão ouvindo bastante, mas aos poucos vamos vendo as pessoas deixando de escutar, a música perdendo o espaço que tinha e isso não é porque a música é ruim, é simplesmente porque músicas melhores estão surgindo e essa é daquelas músicas que você ouve muito e depois para de ouvir porque a música fica chata.



2. Shake It Off - Taylor Swift




Taylor Swift é a diva de muita gente, eu não gosto tanto, mas confesso que esse ano ela amadureceu e se tornou alguém agradável, seu álbum ganhou muitos elogios e até que com razão, porém Shake It Off, com certeza, não é a melhor música do álbum e apesar de um enorme sucesso atual, na minha opinião, vai perder a força com o tempo.


3. All About That Bass - Meghan Trainor




Me faça um favor, não escute essa música mil vezes seguidas como se o mundo fosse acabar amanhã. A música e a mensagem são bem legais, mas se você ouvir muitas vezes vai enjoar, e é por esse motivo que ganha o primeiro lugar, todos estão ou estavam ouvindo e de tanto ouvir ela vai ficar chata.



As melhores lançadas em 2014.


Chegou a vez das lançadas em 2014 que eu mais gostei, o problema é que eu não sou a pessoa no mundo que mais ama essas bandas e cantores que são muito populares, então é mais apropriado dizer que essas são as músicas que eu mais gostei e não as melhores na opinião geral.

3. Love Never Felt so Good - Michael Jackson e Justin Timberlake



Para bom fã, uma música basta. E é por isso que para mim essa foi uma das melhores músicas de 2014, não só porque é Michael Jackson, mas por ter Justin Timberlake cantando tive de novo o gostinho de ver outras pessoas ouvindo e aproveitando uma música do rei do pop. Afinal, quando alguém que não é fã ouve Michael? Em uma festa, talvez? Mas ouvir, na particularidade do seu fone de ouvido nem sempre e dessa vez vi isso acontecer.

 

Thinking Out Loud - Ed Sheeran



A segunda música é do meu ruivo preferido, Thinking Out Loud está aqui porque eu quero, sem um motivo, apenas porque amo a música e realmente acho que essa é uma das melhores do ano, não paro de escutar e acho que quem conhece pode concordar comigo quando digo que a música é realmente boa.


1. Heaven Knows - The Pretty Reckless



Em primeiro lugar está Heaven Knows, a música é muito boa, The Pretty Reckless lançou um ótimo álbum no inicio do ano e nem preciso dizer que rock é o que mais gosto por tanto não poderia ser outra música.

As piores de 2014


Chegou o momento, as piores, aquelas que fizeram sucesso, mas não deviam. Aqueles que me fizeram sentir vergonha pelos cantores. São só duas, mas são realmente AS piores.

Anaconda - Nicki Minaj



Uma categoria que não merece segundo ou primeiro lugar. Uma das piores músicas de 2014 é Anaconda, quando ouvi a música pela primeira vez ela já estava sendo bem comentada, e me perguntei por que as pessoas estavam ouvindo isso, outro questionamento foi por que alguém escreveria ou cantaria algo tão horrível. Agora só resta saber como isso quebrou recordes no youtube.
A letra nem chega perto de ser boa e o clipe é vulgar, mas talvez seja isso que chame a atenção. Espero que Nicki Minaj, que nunca foi boa aliás, volte para as parcerias e pare de implorar por atenção em 2015.


Wiggle - Jason Derulo



Outra que entra aqui é Wiggle. Não há o que dizer além de que é ruim e que toda a atenção dada para essa música não é merecida. Há muitas músicas boas escondidas em todo o mundo e o que as pessoas ouvem é isso.


Então, é isso. Espero que tenham gostado. Comentem se concordarem, se discordarem, deixem sua opinião. Sigam o blog e curtam nossa fan page, isso é muito importante pra nós.



Nos acompanhe:



Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

Um comentário:

  1. Gostei das suas escolhas e as achei pertinentes, principalmente as três primeiras heuehe pois eu ouvi poucas músicas por aí em 2014, e com certeza elas foram algumas das que eu mais me lembro. Das outras que eu não conhecia, gostei bastante de Love Never Felt so Good e Heaven Knows.

    Beijos
    Leitores Forever

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram