12 de fev. de 2015

20 Músicas Preferidas




Olá pessoinhas! Hoje decidi falar daquelas minhas musicas preferidas, estava visitando blogs quando vi a Tag "10 músicas preferidas" no blog Just Lúuh, mas responder a tag deixaria um pouco limitado pra mim. Me perguntei como alguém consegue responder apenas 10 músicas que ama, afinal eu devo ter várias daquelas, que não importa onde ou quando, se começar a tocar vou falar um "Minha música, ninguém sai" e cantar sem medo do mundo. Então resolvi, ao invés de responder a tag vou contar para vocês quais são as minhas 20 música preferidas.

Nothing Left To Lose - The Pretty Reckless



Back to Black - Amy Winehouse



Highway To Hell - AC/DC



I Am Mine - Pearl Jam




Wish You Were Here - Pink Floyd




Valerie - The Zutons




R U Mine - Arctic Monkeys




Come As You Are - Nirvana




Chandelier - Sia




Last Hope - Paramore




Bury Me Alive - We Are The Fallen




Livin' On A Prayer - Bon Jovi




Tiny Dancer - Elton John




The Pretender - Foo Fighters




You Rock My World - Michael Jackson




I'll Be There For You - Bon Jovi



Cryin' - Aerosmith



Going Under - Evanescence




Tendo a Lua - Paralamas do Sucesso



Do I Wanna Know - Arctic Monkeys





E ai estão, as 20 músicas que eu mais amo. Espero que tenham gostado. Siga o blog, comente, acompanhe nossas redes sociais e aproveite o blog. Até logo.





Nos acompanhe:



Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

 

Um comentário:

  1. Arctic Monkeys <3 Paralamas <3 Aero <3 Michael <3 Sia <3 Nirvana <3 AC/DC <3

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram