5 de fev. de 2015

Resumo do Mês | Janeiro em Séries



Olá pessoinhas! Vocês lembram do resumo do mês? E lembram que eu disse que ele vai ser diferente em 2015? Então, agora chegou o momento de explicar, o Resumo do Mês como estava sendo feito falava de tudo que mais gosto e o que tinha feito no mês, e isso fazia com que alguns desses "tópicos" não entrassem na lista vez ou outra, por isso a partir de agora o mês terá seu resumo baseado no que mais fiz naquele período.
Janeiro foi mês de muitas séries, mês de férias, sem formatura, Natal, Ano Novo ou viagem no meio para tirar alguns dias, isso me levou a ter muitas tardes e noites acompanhada de boas séries, por isso o resumo de Janeiro será em séries. Se ainda não entendeu vai um exemplo: Fevereiro pode ser um mês em que vou assistir muitos filmes e se esse for o caso o resumo será baseado em filmes, mas vamos logo começando assim fica mais fácil entender.

Faking It


 

O mês começou com Faking It, tinha terminado a série Salem e estava procurando uma série mais leve e descontraída, aquela série que às vezes é necessária. Faking It conta a história de duas melhores amigas, Karma que quer a todo custo ser popular e Amy que, ao meu ver, apenas faria tudo por sua melhor amiga. Por serem muito próximas as pessoas imaginam que elas sejam um casal e é isso que as leva a popularidade. De repente as duas se veem envolvidas em uma mentira que só faz crescer. Enquanto Karma apenas finge e em segredo namora com o "carinha" de quem sempre gostou, Amy descobre que o que sente por sua amiga pode ser muito mais que apenas amizade.

Faking It é daquelas séries que podem ser assistidas em dois dias se você tiver tempo e gostar o suficiente para isso. Eu não queria correr, como disse era para ser uma distração, um descanso dos temas pesados sobre os quais costumo assistir e acabou sendo. Assisti em uma semana as duas temporadas e apesar de não ter pesquisado, tenho a impressão de que a série terá uma terceira temporada que pretendo assistir. No Banco de Séries, Faking it ganhou uma nota 6.42 e aqui deixo como bom.



Game of Thrones



Terminado Faking It, voltei para o que mais gosto e comecei aquela série que eu queria, mas nunca tinha assistido. Não é necessária uma grande explicação sobre Game of Thrones, já que eu sou uma das poucas pessoas que nunca tinha assistido e se fosse eu a pessoa a escrever sobre asérie ficaria aqui por um mês inteiro. Então aqui vai aquela sinopse esperta do Banco de Séries: "A série é baseada na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo.A série se passa nos Sete Reinos, uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida. Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros, o símbolo do poder absoluto."

Game of Thrones é aquela série que todos adoram, antes de assistir não entedia muito o motivo, mas depois de assistir as quatro temporadas em cinco dias, acho que está claro que tudo na série é ótimo. Eu realmente adorei, virou uma das minha preferidas. No Banco de Séries ganhou 8.31, não me julguem, a série com maior nota no meu perfil tem 8.50, aqui ganha Favorito, claro.



American Horror Story



American Horror Story é o caso de amava, abandonei e voltei. Para os que não sabem, que devem ser poucos, AHS é uma série de suspense e terror, cada temporada tem um novo tema e novos personagens, geralmente interpretados por muitos atores que vem da temporada anterior. Eu abandonei a série no fim de sua segunda temporada e agora em janeiro voltei a assistir, confesso que Freak Show virou minha temporada preferida.

Assisti as duas temporadas que faltavam em uma semana. Enquanto assistia a temporada de Freak Show, lia O circo mecânico Tresaulti e isso me levou pra um clima muito nesse estilo, foi muito legal. A série ganhou 7.58 e aqui ganha um Muito bom.



Marvel's Agent Carter



Já quase no final do mês comecei Marvel's Agent Carter que tem poucos episódios e ainda é difícil explicar a história, ao menos para mim, o que posso dizer é que Peggy Carter depois da gerra e com os homens voltando para casa perde o valor que tinha antes e agora precisa fazer seu trabalho administrativo e algumas missões secretas para Howard Stark.

A série tem nota 6.62 por enquanto e ganha um bom. Ainda está em sua primeira temporada e em exibição.



Reign



Comecei Reign no fim do mês mesmo e até agora só cheguei até o episódio 9 da primeira temporada, mas já estou gostando bastante. Reign conta a história de Mary, rainha da Escócia. Mary passou sua infância em um convento, onde ela estava escondida e protegida, já em sua adolescência ela é mandada para a frança onde deve se casar com o futuro rei e manter a aliança de França e Escócia.

A série tem aquele ar jovem e apesar da temática é bem leve. E mesmo sendo de época tem figurinos e trilha sonora bem atuais. A série tem como nota 8.17 até agora e ganho um Ótimo.



  
  E então, o que acharam do resumo das séries? Espero que tenham gostado. Não esqueçam de seguir o blog, dar aquela curtida/seguida nas nossas redes sociais, também vale comentar. Até a próxima postagem!


Nos acompanhe:



Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram