13 de mar de 2015

Blogueiras para Seguir no Instagram



Hey! Eu resisti ao instagram, confesso que por muito tempo julguei sem conhecer, quando finalmente me rendi por questões de divulgação do blog, fiz o meu também e me apaixonei, essa é sem dúvidas a minha rede social preferida. Com isso comecei a seguir vários perfis muito bonitos e sempre que encontro um blog com fotografias corro para o instagram do blogueiro, hoje trouxe pra vocês quatro lindos perfis de blogueiras no instagram. Segue comigo!


@LuhTestoni - Fotógrafa e blogueira, adepta do café pelo que se percebe. Ela é dona do Primeira à Esquerda que eu conheci enquanto procurava por desafios fotográficos, já mencionei ela por aqui para dizer que participo do #DesafioPrimeira, mas não falei sobre seu maravilhoso instagram, ela está sempre postando fotos lindas, seja para o desafio ou não e vale a pena seguir e visitar o blog que também é maravilhoso.


@sernaiotto - Tudo no instagram dela parece ser feito para combinar, tudo tão fofinho que acaba sendo lindo. Ela é dona do blog Sernaiotto que é tão lindo quanto o instagram, o blog é cheio de dicas e de seus métodos de organização, conheci o blog enquanto viajava pela internet e me apaixonei.


@faltouacucar - Carla e suas Carlouquices. Conheci o blog faz três dias e já é mais uma paixão, o instagram é bem divertido e as legendas ainda mais divertidas. O blog dela é o Faltou Açucar, ele tem de tudo um pouco e é um amor, mas pergunto o motivo de não ter conhecido antes.


@belapsicose - O instagram da Ana é composto por muitas fotos de livros, já que o blog foca bastante nessa parte, e eu amo essas fotos, além de serem todas lindas sempre fico de olho nos livros que ela está lendo e pegando aquelas dicas de bons livros, ela é dona do blog de mesmo nome, Bela Psicose que também é uma coisa linda.


Bom, ai estão quatro perfis de blogueiras que são lindos, mas como não sou boba, vou deixar o meu aqui, que não chega nem perto dos outros, mas que é bem legalzinho, aproveitar pra falar que comecei a atualizar meu twitter, então se você não quer que eu fale sozinha, me segue.


Bom, é isso. Espero que tenham gostado da postagem e dos instagrams. Se curtiu siga o blog e acompanhe nossas redes sociais, não esqueça de comentar. Prometo um bom conteúdo.


Nos acompanhe:



Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com
 

Um comentário:

  1. Todos os perfis tem fotos lindas por demais, na época que eu fiz acabei demorando muito pra postar a primeira foto shashah. Só de ter visto Laranja Mecânica já fiquei tipo...*o*

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram