10 de abr. de 2015

101 Músicas


Dias atrás estava procurando blogs com listas de músicas, queria conhecer bandas, cantores e músicas novas e em todos a lista ia no máximo até 30 músicas, eu sou o tipo de pessoa que só dorme depois de ouvir música e já acorda procurando o fone, minha intenção era ficar horas conhecendo e explorando, então pensei que seria muito legal e útil um blog com uma lista bem grande de músicas, como o único blog que controlo é o meu decidi fazer a minha lista, com músicas que eu amo, minha intenção era que a lista tivesse 60 músicas, mas no fim 101 canções estão na lista.

101 músicas, entre elas muitas conhecidas e outras nem tanto, o importante mesmo é que adoro todas elas. A lista vai ser só lista mesmo, só os nomes das músicas e dos cantores, se você achar alguma delas interessante tenha o momento divertido de procurar por ela. Vamos lá, porque foram todas escolhidas com carinho e eu tenho certeza que ao menos uma delas você vai gostar.

1. Aerosmith - Crazy
2. Aerosmith - What Could Have Been Love
3. Alanis Morissette - Ironic
4. Pearl Jam - Alive
5. Alanis Morissette - You Learn
6. Within Temptation - All I Need
7. Arctic Monkeys - R U Mine
8. Amy Winehouse - You Know I'm No Good
9. Kansas - Carry on a Wayward Son
10. Sia - Chandelier
11. The Pretty Reckless - Cold Blooded
12. Echosmith - Cool Kids
13. Hoobastank - Disappear
14. Arctic Monkeys - Do I Wanna Know
15. Arctic Monkeys - Why'd You Only Call me When You're High
16. Guns N' Roses - Don't Cry
17. The Beatles - Don't Let Me Down
18. Journey - Don't Stop Believin'
19. Pitty - Equalize
20. Evanescence - Everybody's Fool
21. OneRepublic - Fear
22. Birdy - Fire and Rain
23. Arctic Monkeys - Fluorescent Adolescent
24. Ed Sheeran - Give me Love
25. Guns N' Roses - Knockin' on Heaven's Door
26. The Pretty Reckless - Heaven Knows
27. David Bowie - Heroes
28. AC/DC - Highway to Hell
29. The Pretty Reckless - Hit Me Like a Man
30. The Pretty Reckless - House on a Hill
31. Pearl Jam - I am Mine
32. Birdy - Wings
33. Aerosmith - I Don't Want to Miss a Thing
34. U2 - I Still Haven't Found What I'm Looking For
35. Arctic Monkeys - I Wanna Be Yours
36. He Is We - I Woulsn't Mind
37. Panic! At the Disco - I Write Sins Not Tragedies
38. Bon Jovi - I'll Be There for You
39. Goo Goo Dolls - Iris
40. Aerosmith - Jaded
41. P!nk - Just Give me a Reason
42. P!nk - Please Don't Leave Me
43. P!nk - So What
44. The Pretty Reckless - Just Tonight
45. Bon Jovi - Livin' on a Prayer
46. System of a Down - Lonely Day
47. Michael Jackson - You Rock My World
48. Barão Vermelho - Maior Abandonado
49. The Pretty Reckless - Make Me Wanna Die
50. McFly - Too Close for Comfort
51. The Pretty Reckless - Miss Nothing
52. Evanescence - My Immortal
53. The Pretty Reckless - My Medicine
54. Nirvana - Come As You Are
55. The Pretty Reckless - Nothing Left to Lose
56. Guns N' Roses - Paradise City
57. Paramore - Feeling Sorry
58. Paramore - Last Hope
59. Guns N' Roses - Patience
60. Pink Floyd - Wish You Were Here
61. P!nk - Raise Your Glass
62. Jess Glynne - Rather Be
63. We Are The Fallen - Sllep Well, My Angel
64. Nirvana - Smells Like Teen Spirit
65. The Beatles - Something
66. Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine
67. Paralamas do Sucesso - Tendo a Lua
68. Paramore - That's What you Get
69. Ed Sheeran - Thinking Out Loud
70. Elton John - Tiny Dancer
71. The Zutons - Valerie
72. Foo Fighters - Walk
73. P!nk - Who Knew
74. Within Temptation - Whole World is Watching
75. Oasis - Wonderwall
76. Pearl Jam - Yellow Ledbetter
77. Lifehouse - You and Me
78. The Outfield - Your Love
79. Bon Jovi - Because We Can
80. We Are The Fallen - Bury Me Alive
81. AC/DC - You Shook Me All Night Long
82. Nina Nesbitt - The Apple Tree
83. Evanescence - Call Me When You're Sober
84. Foo Fighters - The Pretender
85. Amy Winehouse - Back to Black
86. Aerosmith - Cryin'
87.Evanescence - Going Under
88. The Lumineers - Ho Hey
89. Edward Sharpe & The Magnetic Zeros - Home
90. Gabrielle Aplin - Panic Cord
91. RHCP - Californication
92. Imagine Dragons - Radioactive
93. Lorde - Yellow Flicker Beat
94. John Mayer - Say
95. Black Sabbath - Iron Man
96. Pearl Jam - Black
97. System of a Down - B.Y.O.B
98. Foo Fighters - Everlong
99. Nirvana - Lithium
100. The Scientist - Coldplay
101. Welcome To The Jungle - Guns N' Roses

E é tudo isso, 101 músicas para ouvir e aproveitar, espero que tenham gostado. Não esquece de seguir o blog, comentar as suas músicas preferidas e acompanhar nossas redes sociais. Até a próxima postagem!


Nos acompanhe:



Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

Um comentário:

  1. Não consigo tirar da cabeça, nem Broken do Lifehouse e nem Lying In The Hands Of God do Dave Matthews Band.
    Conheço grande parte da lista,adoro Sia,Paramore,Evanescence,The Pretty Reckless.
    Só alguns nomes são estranhos(tipo The Outfield ,The Zutons,Edward Sharpe & The Magnetic Zeros).

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram