31 de mai. de 2015

Fotografando | Animais




Eba! Chegou o dia de Fotografando e vocês não sabem o quanto estou amando receber sugestões de temas, para o de hoje por exemplo, já não precisei procurar por um tema, só escolhi lá nas indicações. Hoje o tema é fofinho, animais e como eu tenho muito gatinhos, grande parte desse fotografando é feito com fotos deles, então vem ver.








E ai estão as fotos de hoje, espero que tenham gostado, eu posso dizer que curti muito o resultado desse tema, se você tem uma boa sugestão de tema pode deixar ainos comentários ou mandar pro nosso e-mail, vale me seguir no instagram (@carolruel_), conferir as fotos e até deixar um tema lá também. Se você ainda não viu o último Fotografando com o tema céu, corre pra dar uma olhadinha e até a próxima postagem, terráqueos!

Nos acompanhe:

Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram