7 de mai. de 2015

Quinta de Tag | Meu Gosto Musical



Hey, mais uma quinta-feira e mais uma tag. A tag que escolhi pra responder hoje foi criada pela fofa Dani Nogueira do blog Mimimi e Fofurices e se chama Meu Gosto Musical. Diferente dela, não vou responder em vídeo, quem me acompanha sabe da minha timidez, mas esse é problema que logo será resolvido, por agora ficamos com respostas em imagens, vídeos e textos. Vem saber sobre o meu gosto musical!

1. Qual seu estilo musical preferido?



Então, essa eu respondo com 'Rock e seus derivados', eu sou dessas que vai de Paramore a Iron Maiden muito fácil, sem essa frescura de escolher por ser um clássico ou não, se me agrada já estou escutando, apesar de me aventurar em outros estilos musicais, rock é o meu preferido e pra onde sempre volto.

2. Qual o seu cantor ou banda preferido?



Está ai uma pergunta que eu não gosto muito de responder, não por não ter uma preferida, mas por ter várias. Mas se no fim tenho que escolher uma, vou escolher Arctic Monkeys. Já contei aqui que essa é uma das bandas que mais ignorava, mas depois de ouvir foi só amor. Virou uma das preferidas e escolhida sempre que preciso responder a pergunta.

3. Qual estilo musical você menos gosta?


makeitstop  Costumes Australianos e Gafes na Austrália makeitstop

Bom, pra essa eu vou ter que dizer dois. Me desculpem os que gostam, mas eu não consigo gostar de funk e sertanejo. Não por gostar de rock, não acho que isso seja motivo para não gostar de outro estilo musical, mas porque nenhum dos dois me agrada, nem as letras ou o ritmo, nada me faz gostar. Nada contra quem curte, mas não é pra mim.

4. Cite uma música que te faz chorar.



Não tenho nenhuma música que me faça chorar, mas a música Knockin' on Heavens Door me lembra duas séries que chegaram perto de conseguir isso. A primeira série é The 100, que está ai em cima em uma versão cover, e a outra série é Supernatural.

5. Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.



Escolher uma música que marcou algum momento da minha vida é sempre difícil, mas eu costumo escolher Call Me When You're Sober porque foi uma das que mais ouvi na época em que estava formando minha opinião sobre músicas, então marcou esse momento de escolhas, não só no aspecto musical.

6. Qual música você está ouvindo muito ultimamente?



Praticamente toda semana descubro uma música ou reencontro alguma ótima música perdida no celular, por isso a mais ouvida está sempre mudando, no momento a que mais estou ouvindo é I Am Mine da banda Pearl Jam.

7. Cite 03 artistas que você gostaria de assistir um show.



AC/DC porque adoro a banda e porque deve ser um grande show. Arctic Monkeys, já disse acima que é uma das minhas preferidas, então por que não querer assistir ao show, né? E por fim, Pearl Jam, porque é mais uma banda que eu amo muito.

8. Qual música lembra a sua infância?



Me julguem, me julguem muito mesmo, mas se for pra lembrar infância é a música de abertura do desenho Bob Esponja. Lembro que assistia muito e quando li a pergunta foi o que veio a mente.

9. Qual música melhora o seu humor?



Música por si só já melhora meu humor, mas a música que tenho ouvido ultimamente que tem melhorado meu humor é Welcome to the Jungle. Não sei o motivo, mas é só colocar pra tocar que começo a cantar e paro de pensar nos problemas.

10: Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?



Eu sei, essa pode ter sido a resposta mais fácil e mais na cara que eu poderia dar, mas eu assisto muitos filmes e nunca gostei tanto de uma trilha sonora quanto a de As Vantagens de ser Invisível. Eu já amava ouvir as músicas enquanto lia o livro, mas adorei ouvir no filme.

11: Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?


snob (1)  Costumes Australianos e Gafes na Austrália snob 1]

Essa resposta vai fazer vocês terem a reação do gif. Quando estou triste, gosto de ouvir músicas tristes. A música precisa ser mais triste que minha situação, assim tudo vai acabar junto com a música, ou ao menos diminuir.

12. Em qual momento você mais ouve música?


kid  Costumes Australianos e Gafes na Austrália kid

Como assim em qual momento mais ouço música? Eu sou movida a música. Escuto quando acordo, durante a tarde, antes de dormir, ao sair de casa ... Em todos os momentos. Mas é regra ouvir antes de dormir e ao sair de casa, não consigo fazer os dois sem meus fones e uma boa música.

13. Qual música você gosta de cantar em voz alta?



Todas. Realmente amo cantar músicas em voz alta e faço isso com todas elas, não importa se é muito animada ou a mais triste de todas.

E é isso, pessoal. Espero que tenham gostado das minhas respostas e quem quiser responder e deixar o link nos comentários pra que eu e os leitores do blog possamos ver, está super convidado. Até logo, terráqueos.




Nos acompanhe:




Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

Um comentário:

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram