31 de ago. de 2015

Novos Parceiros | Zeca Machado e Nina B. Prescott



Olá, pessoas! Hoje vou apresentar pra vocês dois novos escritores parceiros do blog. Um deles já está sendo divulgado nas nossas redes sociais e por isso vocês já devem ter visto pro ai, a outra acaba de virar parceira e vocês vão conhecer hoje.

Zeca Machado



Nasceu em 1966 em Cataguases, Minas Gerais. Iniciou sua vida profissional como Programador e, em seguida, como Analista de Sistemas. Posteriormente se graduou em Design de Produtos. A fantasia e a ficção fazem parte de sua vida, através de livros e desenhos (Mangás e outros). Entretanto, nunca se imaginou escritor, até que literalmente um sonho deu vida a alguns personagens. Com o incentivo de sua família, se permitiu viajar, através das palavras e por lugares que somente a imaginação pode nos levar. A Chave dos Mundos é sua primeira série e A torre de Phart Halor o primeiro livro. Sem nenhum roteiro pré-definido, aquele sonho foi se desdobrando em sua mente, a cada palavra escrita e à medida que se permitia viver essa história.




Livro


A Chave dos MundosA Chave dos Mundos

Em um mundo distante, tudo corria bem na cidade de Cirrot, quando Ziloun, o sumo sacerdote do templo de Urttor, avistou ao longe uma sombra que começava a se formar.Durante o inverno, após dez anos de casado, o mestre ferreiro Liohr e sua esposa, que viviam em um ponto afastado da cidade, acabaram de receber o maior dos tesouros em seu humilde lar: o nascimento de duas lindas meninas.
A família não tinha o menor conhecimento dos acontecimentos até seguirem para a cidade, durante o equinócio da primavera para agradecer aos deuses o inestimável presente.
Na cidade destruída, Liohr é alertado por seu maior amigo, que o exército negro seguindo uma profecia, procurava por uma criança recém nascida.
Buscando segurança, Liohr decide fugir com sua família para terras distantes.
Perseguidos pelos soldados, Liohr com uma de suas filhas se separa da esposa e do outro bebê.
Salvos, viveram em uma vila élfica por dezessete anos, desconhecendo o paradeiro do restante da família.
O ferreiro sentia em seu coração que a esposa e a outra filha permaneciam vivas e, quando sonhos estranhos começam a povoar a mente da jovem Narhen, chamando-a por caminhos obscuros, pai e filha decidem partir a procura de respostas.


Nina B. Prescott


Nina B. Prescott é o pseudônimo de uma acadêmica autora de 19 anos. Leitora e escritora ávida, cria histórias desde 2013, tem doze livros escritos e está trabalhando em mais dois. Nina escreveu e confeccionou artesanalmente seu primeiro livro aos dez anos. O Rapto, obra intitulada da autora, era baseado no filme Chamas da Vingança que chamou muito sua atenção quando garotinha. No entanto já nessa época Nina era acometida pelo déficit de atenção e não lia muitos romances como a maioria, pois não conseguia se concentrar ou entender. Seu contato com a literatura começou realmente no último ano da escola, 2013, após um discurso motivador de seu professor de Redação Enem. A partir daí, com afinco, ela iniciou um processo novo de escrita e leitura. Nina precisava ampliar seus horizontes visto que o que mais gostava de ler era o dicionário Aurélio e o Landmark.
Nina assinou contrato com uma editora e logo fará publicação de seu livro físico “A Estranha Mente de Seth”. Mas enquanto isso não acontece, ela decidiu inserir algumas de suas histórias mais intrínsecas para que as pessoas conheçam seu trabalho. Histórias em Retalhos é o seu livro de estreia.

Livro



Histórias em RetalhosHistórias em Retalhos


Histórias em Retalhos é uma coletânea de contos intrínsecos e sinceros que narra a história de uma mãe introspectiva, o amor de uma irmã pelos irmãos bastardos, uma garota apaixonada e uma filha que enfrenta dificuldades com a perda dos pais. A coletânea aborda de forma sensível o sentimento mais singelo de todos: o amor.











E é isso, gente linda. Como foi avisado ontem na postagem da coluna forninho, o aniversário do blog está chegando, então aguardem atentos. Abraços e até logo!


Nos acompanhe:

Instagram: @pag394
E-mail: pag394@outlook.com

2 comentários:

  1. Olá Carol,
    parabéns pelas novas parcerias. Desejo que os livros sejam maravilhosos, em falar nisso estou bastante ansiosa para a leitura de A Chave dos Mundos.

    Beijos,

    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Luana Sthefany De Souza26 de novembro de 2015 às 12:23

    Ola Sr Zeca Machado Queria Sabern Se Vai Ter O Livro 3 Da Chave Dos Mundos

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram