29 de out. de 2015

Objetos de filmes e livros que adoraria ter



Nós estamos sempre assistindo filmes e lendo livros, muitas vezes nos colocamos no lugar dos personagens, queremos os poderes dos super heróis, mas também nos deparamos com alguns objetos que começamos a amar e que faríamos de tudo para ter, é por isso que hoje separei alguns desses objetos que eu amaria ter, mas que o dinheiro ou viver em um mundo não fictício impedem.

Capa da invisibilidade (Harry Potter)

Os livros e filmes de Harry Potter são recheados de objetos que todos nós queremos, tanto que nessa lista tem vários tirados só dessa obra, mas o primeiro é a Capa da Invisibilidade, principalmente por ser muito útil. Usar a capa para fugir de alguns problemas, de pessoas motivos desses problemas e das visitas que chegam no momento errado não seria nada mal.


R2D2 (Star Wars)

Se você é fã de Star Wars, me diga: Existe alguma forma de não amar R2D2? Espero que a resposta tenha sido um enorme não. Os seis episódios me fizeram amar e querer R2D2 e confesso que o episódio VII tem grandes chances de me fazer amar também essa coisa fofa que é BB-8.


Lembrol (Harry Potter)

Voltando para Harry Potter, outro objeto que eu amaria ter é o Lembrol, sou dessas pessoas que lembram de muitas coisas, mas acabam esquecendo das mais importantes, o lembrol seria extremamente útil pra mim, afinal ter algo ali mostrando quando você esqueceu algo não é nada mal.


Mjölnir (Thor)

Existe um motivo específico pra eu querer o "martelo do Thor", além de ele invocar tempestades? Não, mas é claro que seria ótimo e eu adoro o Mjölnir. É claro que talvez fosse preciso desconsiderar essa coisa de ser digno ou não.


Uma Aflição Imperial (A Culpa é das Estrelas)

Outro objeto, dessa vez menos "mágico" e um pouco menos ficcional, que adoraria ter é o livro Uma Aflição Imperial. ACEDE não é um dos meus livros favoritos, mas com toda certeza me deixou muito curiosa sobre o livro favorito de Hazel, adoraria ler essa história, caso existisse.


Varinha das Varinhas (Harry Potter)

Todo fã de Harry Potter adoraria ter uma das varinhas da saga, mas com certeza ter a varinha das varinhas seria ainda melhor, já que ela é basicamente indestrutível (sim, quebrar a varinha na segunda parte de Harry Potter e as Relíquias da morte foi um furo daqueles), mas não seria só pelo poder que adoraria ter a varinha, também por ter sido de Dumbledore por tanto tempo.


E é isso, são esses os objetos que eu amaria ter. Espero que tenham gostado, não deixem de comentar os objetos que vocês gostariam de ter e de seguir nossas redes sociais para saber tudo o que acnotece aqui no blog. Abraços e até logo!


Nos Acompanhe:
Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram