13 de ago. de 2018

Séries com as melhores trilhas sonoras


Olá, olá, queridos! Olha eu aqui de novo e dessa vez pra juntar dois assuntos que amo aqui no blog, hoje vou falar das séries com ótimas trilhas sonoras, aqueles que amam conhecer músicas pelas séries ou só ouvir aquela música maravilhosa em uma cena mais maravilhosa ainda, só vir comigo pra lembrar essas lindezas - vamos deixar as trilhas sonoras originais pra outro post, ok? Ok!

Stranger Things



Stranger Things adora acertar em todos os aspectos e a trilha sonora não poderia ser diferente. Algo que chama muita atenção na série são as músicas escolhidas para cada uma de suas cenas, sendo uma série ambientada nos anos 80, nada mais justo que as músicas nos transportem para essa época e elas fazem bem seu trabalho, desde The clash, passando por Cyndi Lauper, até chegar em Scorpions, cada uma das músicas parece ter sido muito bem pensada para o momento em que aparece e com certeza ajudou a dar todo o clima da série.



Tem na Netflix? É da Netflix!

The Walking Dead


Resultado de imagem para the walking dead dancing gif

Eu sei, eu sei. Nem todo mundo gosta de The Walking Dead e a série não vive seu melhor momento, mas algo inegável é como as músicas escolhidas para compor sua trilha sonora foram certas, elas dão o clima necessário pra cena e os mais atentos sabem o quanto ficam apaixonantes ouvidas durante a série. Desde Hold On que foi evidenciada com a personagem Beth a cantando até More Than a Feeling que toca bem rapidinho, todas as músicas dão uma mãozinha pra fazer com que as cenas sejam ainda melhores.



Tem na Netflix? Tem sim, até a sétima temporada.

Supernatural



Ninguém pode negar que a trilha sonora de Supernatural é maravilhosa. A série de muitas temporadas sempre acertou na escolha das músicas pra sua cenas, composta basicamente por Rock clássico, ela vai de AC/DC até Lynyrd Skynyrd sem errar e faz a escolha certa até mesmo pra sua abertura com Kansas.


Tem na Netflix? Infelizmente não.

Glow



Glow ta cheia de musicas incríveis, é mais uma série com aquela temática dos anos 80 que a gente ama e que por isso traz muitas músicas dessa época, a trilha sonora é composta por muito rock e várias músicas que dificilmente alguém não conhece. De Journey a Roxette, tudo nessa trilha sonora deixa a série ainda melhor.



Leia também: Glow | Pontos positivos e negativos
Tem na Netflix? Sim, é da Netflix!

Sense8


Resultado de imagem para sense8 dancing gif

Sense8 é aquela série ótima e muito difícil de nomear algum defeito, existem nela cenas inesquecíveis e muito importantes para os fãs e em conjunto com a beleza de cada uma delas existem músicas que fazem toda a diferença. É claro que qualquer um vai lembrar de What's Up agora, mas além dela ainda temos muitas outras como Knockin' On Heaven's Door e Hallellujah.


Leia também: Sense8 | O que a série nos deixa
Tem na Netflix? Sim, da pra maratonar toda a série.

Menção honrosa:

Crazy Ex-Girlfriend


Resultado de imagem para crazy ex-girlfriend dancing gif

Crazy Ex-Girlfriend é uma série musical e por tanto não teria muito sentido entrar na lista quando todas as outras escolhidas estão aqui por usar muito bem as músicas a seu fazer nas cenas, porém não poderia deixar de citar essa série aqui. Quem já assistiu sabe que as músicas são feitas para as situações em que os personagens da série estão, mas conseguem ser extremamente engraçadas e colar na cabeça de uma forma incrível.

Leia também: She's the crazy ex-girlfriend!
Tem na Netflix? Sim, as três temporadas.

E é isso, viciados em maratonas! Espero que tenham gostado desse post e se ainda não assistiram alguma dessas séries, estão esperando o que? Ah, não deixem de seguir o blog e suas redes sociais pra saber tudo o que acontece por aqui e comentem o post com mais séries com trilhas sonoras maravilhosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram