20 de jan. de 2019

3 aplicativos para quem ama instagram


Eu sou viciada em instagram, amo fotografar e por isso não poderia existir rede social melhor pra mim se não aquela em que tudo se baseia em fotos, além disso sou o tipo de pessoa que gosta de instagram organizado e bem lindinho, por isso tenho alguns aplicativos que são maravilhosos pra dar aquela ajuda nessa parte, hoje trouxe pra vocês 3 dicas bem maravilhosas de aplicativos para qualquer um que ame instagram, então cola comigo pra saber quais são eles.

Story Maker



Com o story maker a gente consegue aquela ajuda pra criar uns storys bem bonitos, ele te da alguns layouts pra organização desses storys, te deixa escolher as fotos que quer neles e as cores de fundo, além disso você pode acrescentar o texto que quiser e até mesmo áudio, é um aplicativo bem fácil de usar e deixa os storys bem mais bonitos, pra quem gosta dessas histórias temporárias bem organizadinhas ta ai um ótimo aplicativo.

9square



Com o 9square a gente tem aquela forcinha pra separar a foto em quadrados que vão ficar perfeitos no instagram formando o mosaico que passou a ser muito usado por quem gosta de deixar o instagram bem organizado. Nele você só escolhe a foto, o jeito que deseja que ela seja dividida e pronto, só salvar e postar no instagram. Um aplicativo bem simples pra quem gosta de fotos organizadas e sem perder tempo.

Preview



O Preview serve para dar aquela pensada antes de postar algo, pra quem gosta de deixar tudo combinado, da mesma cor ou só quer saber como certa foto vai ficar com as outras do instagram antes de postar, ele é perfeito, ele mostra todas as fotos do seu instagram e te da a opção de adicionar aquela foto que está prestes a ir pra lá, assim você sabe como vai ficar e se realmente deseja essa foto ali.

E ai estão as três dicas valiosas de hoje e se você gosta mesmo de instagram pode me seguir lá no @louruel394 e o blog no @blogpagina394, prometo que vocês vão gostar e se gostaram das dicas de hoje comentem aqui no post pra gente saber e fazer mais desse tipo pra vocês, ok? Ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram