31 de out. de 2018

Semana do medo | Os monstros do Halloween de um jeito diferente


Olá, pessoas maravilhosas! O Halloween traz com eles seus monstros, quando vai chegando essa época a gente pensa um pouco mais em fantasmas, bruxas e zumbis, por isso hoje para comemorar essa data que a gente ama sem poder comemorar devidamente, tem uma listinha de onde encontrar os monstros que amamos sem nem precisar sair de casa e em alguns casos com uma carinha diferente da que estamos acostumados, então vem comigo.

Bruxas


Salem

Nessa série maravilhosa, nós voltamos para o século XVII, em uma Salem cheia de bruxas e dominada pelos puritanos. A série que é inspirada nos verdadeiros julgamentos das bruxas de Salem acompanha Mary Sibley, uma bruxa que infiltrada entre os líderes da época inicia um plano para começar o Grande Rito. A série tem 3 temporadas e já foi finalizada, você não vai achar ela na Netflix, mas garanto que qualquer dificuldade para assistir a série vale muito a pena.

Resultado de imagem para salem gif serie

Chilling Adventures of Sabrina

Você obviamente já ouviu falar de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira e ta sabendo que a Netflix lançou faz poucos dias uma série baseada nessa série e nas HQs, nessa série Sabrina, uma jovem meio bruxa e meio mortal, precisa escolher entre esses dois mundos, de uma forma bem mais sombria que no seriado, a Netflix nos deu de presente uma série para se apaixonar, então se você ainda não começou devia correr pra assistir essa primeira temporada.

Resultado de imagem para chilling adventures of sabrina gif

Zumbis


Santa Clarita Diet

Saindo das dicas óbvias quando falamos de zumbis, Santa Clarita Diet traz o assunto de forma bem diferente, imagina bem uma corretora de imóveis que de repente precisa mudar seus "hábitos alimentares" e acaba mudando a rotina da sua família. É óbvio que a série é uma ótima comédia, ainda por cima da Netflix, com só duas temporadas e uma duração de 30 minutos pra cada episódio. Sério que você ainda não correu pra assistir?

Resultado de imagem para santa clarita diet gif

iZombie

Continuando na vibe "zumbis diferentões", essa outra dica é sobre uma médica residente  disciplinada e com a vida planejada que uma noite decide ir pra uma festa, nessa festa ela acaba sendo arranhada por um zumbi e acaba transformada em morta-viva, ela consegue um emprego no departamento legista e assim consegue os cérebros que precisa para se alimentar, porém a cada cérebro ela herda os traços de personalidade e algumas visões rápidas da morte da pessoa. Imagina bem essa confusão, se eu fosse você corria pra entender.

Resultado de imagem para iZombie gif

Fantasmas


The Haunting of Hill House

Eu sei que essa já indiquei na nossa semana do medo, mas a série é tão boa que não podia ficar de fora dessa lista. A série é um terror bem puxado pro drama que traz a família Crain, a época em que moraram na residência Hill - uma casa ssombrada - e as consequência de terem vivido em uma casa assim. A casa tem muitos fantasmas e a série é da Netflix, então ta fácil maratonar, só correr no nossos post com 10 motivos para assistir The Haunting of Hill House, ser convencido e correr pra maratona.

Resultado de imagem para the haunting of hill house gif

American Horror Story - Murder House

American Horror Story muda seu tema toda temporada, mas quem gosta mesmo da série jamais esquecerá da primeira. Murder House e seus fantasmas pode ser considerada até hoje uma das melhores temporadas com toda certeza, vale muito a pena assistir mais uma vez e aproveitar a nostalgia.

Imagem relacionada

O monstro de Frankenstein + Lobisomem + Vampiro


Penny Dreadful

Essa série é com certeza minha queridinha da lista, ela se passa na Londres da época vitoriana e conta com personagens clássicos da literatura e diversas mitologias, por tanto traz vários monstros que entram nessa lista em uma dica só. Temos um lobisomem maravilhoso, um conde Dráculo incrível e duas criaturas de Frankenstein pelas quais só é possível se apaixonar, se depois de tudo isso ainda não te convenci basta dizer que ainda temos Dorian Gray e uma protagonista maravilhosa interpretada por Eva Green. Sério, só maratona essa série maravilhosa e me agradece depois.

Resultado de imagem para penny dreadful lobisomem gif

Depois de uma dica tão maravilhosa, resta encerrar esse post. E então, curtiram as dicas monstruosas? Espero que sim e se você tem alguma outra dica do tipo, deixa aqui nos comentários pra gente poder conversar sobre elas. Não deixa de seguir as redes sociais do Página 394, fica muito mais fácil saber tudo o que acontece por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram