18 de mai. de 2019

Game of Thrones | Séries para quem vai sentir saudade


Game of Thrones está chegando ao seu fim após 8 temporadas, a gente sofreu demais com essa série - seja por seus momentos incríveis ou pelos momentos em que queríamos matar o roteirista -, mas aqui estamos acompanhando seu fim e já sentindo saudade de ter novos episódios, por isso hoje eu to aqui pra dar dicas de séries pra quem vai ficar órfão, séries que jamais irão substituir nossa queridinha, mas que podem ganhar um espaço nos corações, então vem comigo.

Vikings


Talvez a série mais usada quando o assunto são séries parecidas com Game of Thrones, Vikings está aqui porque tem realmente alguns aspectos que lembram GOT, pra quem gosta de toda a parte de violência gráfica e cenas de combate, Vikings é um prato cheio, mas também tem pra quem gosta da parte politica da série, em Vikings temos reis, disputas por território, culturas diferentes em choque e, assim como em GOT, muitas mortes.

Onde assistir: a série está na Netflix até a metade da sua quinta temporada.

Westworld


Talvez por ser do mesmo serviço, Westworld pode ser uma ótima pra quem precisa de uma série nova no coração. Assim como Game of Thrones, ela tem enredos complexos, é bem imprevisível e tem muitas reviravoltas, além de ser cativante e prender fácil qualquer um que comece a assistir, a gente começa e quando vê fica difícil dar uma paradinha pra respirar.

Onde assistir: As duas temporadas já disponíveis da série estão na HBOGO.


Outlander


Outlander tem um tom mais calmo do que GOT, com toda certeza, mas não deixa de ser uma boa pedida para qualquer um que curta séries do tipo. Temos uma mulher muito forte nessa série, temos magia, guerra, sangue, sexo, intrigas e conspirações políticas também, tudo o que um fã de Game of Thrones poderia querer em uma série. Além disso Tobias Menzies está em ambas as séries, em Game of Thrones como Edmure Tully e em Outlander como o vilão sádico que colocaria Ramsey no chinelo, Black Jack Randall.

Onde assistir: Três temporadas da série já estão na Netflix.

Victoria


Nessa série não temos sangue, sexo, guerra, mas temos uma jovem rainha e o início de seu reinado e após a primeira temporada todos os conflitos e problemas de ser uma rainha. Pra quem gosta da parte política de Game of Thrones pode ser uma nova paixão. A série é sobre a rainha Victoria, ou seja, bem pé no chão e real, mas também é incrível e tem de tudo pra conquistar quem tente assistir.

Onde assistir: No Brasil, a série está disponível no streaming GNT Play.


American Gods


Nessa série temos os antigos e os novo deuses em guerra, não são os deuses de Game of Thrones, mas garanto que você vai gostar. Também temos muito sangue, sexo e violência para os fãs de GOT se apaixonarem, a série te tira da zona de conforto e te apresenta a coisas estranhas que vão te fazer devorar cada um dos episódios sem parar pra digerir tudo o que viu.

Onde assistir: Graças aos antigos e novos deuses, a série está disponível na Amazon Prime Video.


Por hoje essas são as dicas, se vocês tem mais alguma pode deixar ai nos comentários, ok? Não chorem pelo fim de Game of Thrones, continuem acompanhando o blog e sigam nossas redes sociais, da pra saber mais fácil tudo o que acontece aqui no blog por elas, ta bom? Então, ta bom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram