12 de ago. de 2019

Friends | 3 lições que aprendi com as mulheres da série


Olá, meus amiguinhos. Tenho certeza que todo mundo aqui já ouviu falar de Friends, não é mesmo? Mas se você viveu em Marte por um tempo, aconselho a pelo menos dar uma pesquisadinha sobre a série ou separar aquele fim de semana delícia pra fazer uma maratoninha. Enquanto isso nós, terráqueos, continuamos aqui porque hoje eu vim falar um pouquinhos da moças de Friends e as lições que aprendi ou deveria aprender com cada uma delas, Friends tem lições pra todo mundo, mas sempre vai ser muito importante pra nós, mulheres, ter onde se ver e coisas importantes pra aprender, então vem comigo lembrar o que elas deixaram pra gente.



Rachel Green


É possível amadurecer e ainda manter-se fiel ao que você é.

Rachel Green começa a série fugindo de seu casamento, uma "patricinha" sustentada pelo pai e dependente do seu dinheiro e cartões de crédito, já que ama fazer compras. No susto, Rachel precisa deixar sua vida boa pra trás e tentar ter uma vida de gente grande, ninguém a leva muito a sério e talvez nem ela mesma acredite muito em si, a tipica menina superficial. Porém com o passar das temporadas e a ajuda de seus amigos, Rachel passa a viver a vida real e amadurecer, sem deixar sua paixão pela moda e por roupas pra trás, mas sim trazendo isso como objetivo da sua vida, trabalhar com o que ama. A nossa queridinha deixa pra trás toda sua imaturidade, conquista sua independência e mostra pra gente que crescer não precisa significar desistir do que você ama.


Monica Geller


Não importa o que dizem sobre você, apenas alcance seus objetivos.

Monica é a ex-gordinha que ama cozinhar, adora tudo limpo e em seus lugares, sente prazer ao seguir regras e o grupinho sabe que é a mais mandona e sabichona. Nossa chef de cozinha não gosta de perder, quer sempre agradar todo mundo e tem o sonho de se casar e ter filhos, por várias vezes a série deixa claro que ela é a mandona do grupo e que é melhor não contrariar, mas a verdade é que esse jeitinho dela só a levou a alcançar todos os objetivos que ela já teve, com toda força de vontade do mundo Monica perdeu seus pesinhos a mais (não que seja errado tê-los), trabalha com o que ama, casou com seu melhor amigo e par perfeito e teve dois filhos mesmo com seus problemas pra engravidar, ela nunca desistiu de nenhum de seus sonhos mesmo com tudo o que diziam dela, mesmo com a mãe que adorava colocar a personagem pra baixo e com o problema de adorar agradar todos ao seu redor.


Phoebe Buffay


Permaneça fiel a seus ideais, faça o bem e não se leve tão a sério.

Se tem alguém que todo mundo devia aprender a ser um pouco mais, esse alguém é Phoebe. Minha favorita sempre foi a que chamam de "mais louquinha" do grupo de Friends, mas também a mais sensata. Phoebe é vegetariana, faz música, trabalha como massagista e leva a vida numa boa, se tem alguém que sempre se manteve muito fiel aos seus princípios na série foi Phoebe, principalmente quando o assunto era ela ser vegetariana. Além disso Phoebe nos ensina por várias vezes que vale muito a pena fazer o bem, por exemplo, quando serve de barriga de aluguel para gerar os filhos de seu irmão. E com certeza, uma das melhores lições da personagem, é que a gente não devia levar a vida tão a sério, Phoebe faz sua música mesmo que todos saibam que não é boa, deixa claro que às vezes uma garota só quer se divertir e um dia alguém especial aparece pra estar perto de você e fala o que pensa pra seus amigos, afinal se não pra eles, pre quem diria? Phoebe é só amor e um exemplão a ser seguido.


Vê se não são uns amores que a gente devia aprender a ser mais? Se gostou do post me conta, se não gostou deixa ai embaixo sua opinião também que eu vou ouvir, não deixem de seguir as nossas redes sociais, tem muita coisa boa no blog e outras melhores chegando e pelas redes sociais fica muito mais fácil saber de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram