19 de mai. de 2014

[Autor Parceiro] Vinícius Grossos

Olá,
  hoje vou apresentar pra vocês mais um autor parceiro, esse é bem especial, afinal as novidades que vem por ai são muitas. Vinícius Grossos é o autor de Sereia Negra e nosso mais novo autor parceiro.


O Escritor:


Foto -Vinícius GrossosVinícius Grossos

Vinícius nasceu no estado do Rio de Janeiro e quando pequeno, tinha o sonho de trabalhar em uma livraria apenas para poder ler tudo o que fosse possível. Aos sete anos, escreveu e ilustrou seu primeiro livrinho e desde então não parou mais. Já participou de algumas antologias e concursos audiovisuais, sendo Sereia Negra seu primeiro livro publicado. Atualmente mora em Juiz de Fora, Minas Gerais, onde estuda Jornalismo.







O Livro:


Sereia NegraSereia Negra

“Um peixe fora d’ água” – foi exatamente assim como Inês se sentiu a vida toda. No seu aniversário de quinze anos, Inês têm todos os seus sentimentos de revolta aflorados de forma aplacável; seu pai a abandonou assim que ela nasceu, sua mãe morreu no parto, ela nunca teve amigos, nem nunca se sentiu atraente o suficiente para os meninos com quem tivera contato. É então que Inês decide que sua vida deve ter uma mudança radical. Mal saberia ela que essa mudança estava mais próxima do que ela imaginava... Numa tempestade repentina e sobrenatural, Inês é tragada pelos mares – tragada pelo seu mundo. Inês é uma sereia. E mais do que isso, ela é uma lenda viva – um ser aguardado por todas as sereias e tritões de Atlanta, um dos vários reinos que existem abaixo do mar sem o conhecimento dos humanos, como a grande salvadora deles. Inês é a Sereia Negra, a única sereia de cor negra de toda a história! Mesclado de fantasia e magia, lendas gregas e brasileiras, somado a um retrato da nossa realidade social, Sereia Negra promete te mostrar uma nova visão não só desses seres fantásticos, mas de questões da vida que vão além da fantasia.

Links: Skoob / Fan page


3 comentários:

  1. Curiosidade a mil pra ler esse livro <3

    ResponderExcluir
  2. Muita interessante a história! Finalmente inovando o gênero de fantasia. Quero ler...
    Que capa linda! *--*

    ResponderExcluir
  3. Gente, que autor lindo *o* hahahah

    Quero muito ler o livro <3

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram