13 de jun. de 2014

[Brasil e seus mundos] Trilha Sonora - Sereia Negra


Hoje vou continuar as postagens do primeiro mês do projeto Brasil e seus mundos e pra quem ainda não sabe o livro desse mês é Sereia Negra do escritor Vinícius Grossos. A postagem de hoje será uma das mais clássicas do blog, a trilha sonora. Pra começar temos a playlist das musicas escolhidas pelo autor, segundo o próprio, as musicas teriam um espaço especial no fim do livro, mas ele preferiu deixar que cada um tivesse a sua trilha sonora. Vamos conhecer as musicas escolhidas pelo autor?


A trilha sonora do autor é ótima, mas não se enganem ao pensar que eu não faria a minha trilha sonora. A minha playlist é composta por musicas que Inês, personagem principal, ouviria, musicas que talvez fossem a paixão da Sereia Negra, mas não esqueçam que essa é minha opinião e depois de ler vocês podem montar uma trilha sonora bem diferente.


Infelizmente essa postagem é bem curtinha, mas eu espero que tenham gostado de todas as musicas e que continuem acompanhando o projeto. Lembrando que os leitores que se interessam pelo livro e que querem conhecer mais do autor e sua obra podem entrar no nosso grupo e participar do debate no fim do mês. Não esqueçam de seguir o blog, comentar e responder a pesquisa de público, isso nos ajuda muito.



Nos Acompanhe:

Participe:
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram