1 de ago. de 2014

Fim do desafio de férias - #EuLeioNacionais


E depois de 30 dias de maratona, chega ao fim o desafio #EuLeioNacionais, infelizmente sem boas noticias e sem terminar a leitura de todos os livros. Dos dez livros escolhidos li apenas três, resenhei dois e comecei mais dois, a explicação para isso é a falta de tempo e a forma "devagar quase parando" que leio e-books. Então, vamos à um pequeno resumo sobre a maratona:


O desafio foi organizado pela Lêeh do blog Mãe, tô escrevendo e começou no dia 01-07-2014, a intenção era ler dez livros nacionais em trinta dias, sendo permitido livros físicos ou em e-book.
O primeiro livro que li e resenhei foi Golfinhos e tubarões - O outro mundo de Tais Cortez, além de ser o escolhido para começar a maratona o livro também faz parte do book tour organizado pela autora.

Resenha

Depois de Golfinhos e tubarões, tive o prazer de ler A vivência de Clarisse da escritora Isabella Danesi, esse foi também o segundo livro que resenhei.


O terceiro livro que li foi Padma, infelizmente não tive tempo para postar a resenha, mas logo será postada.
Os dois livros que comecei e não terminei foram: O acumulador de troféus e Insônia.


Para terminar alguns avisos:
Infelizmente o blog ainda vai ficar parado por algum tempos vamos continuar em um ritmo bem lento até que meus problemas estejam resolvidos e por fim o instagram do blog está parado por um tempo, mas logo vou voltar com as fotografias.








Um comentário:

  1. Olá Carolina....Uma pena que não tenha conseguido alcançar sua meta estabelecida, mas confesso que achei super bacana a proposta deste desafio!!Ainda não tive oportunidade de ler nenhum deles, recentemente comecei a ler Pluvia e estou gostando bastante!!
    Beijos e espero que consiga organizar tudo por ai!!

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram