10 de fev. de 2015

Quotes: O Teorema Katherine



Oláááá meu povo c:
Então, eu queria muito fazer uma postagem de quote do O Vendedor de Sonhos -Resenha- mas eu perdi a pagina dos quotes, então resolvi fazer um do "Tio Verde", O Teorema Katherine, que li recentemente e gostei muito e separei uns quotes para fazer. Mas Mari, cê num fez a resenha não? Não, eu particularmente não gosto muito do Jonh, mas eu o leio mesmo assim,  o livro em si não me atraiu em nada, por isso não fiz a resenha, mas como gostei muito das frases, separei-as e estou postando-as.
Vamos lá?

Hoje os quotes serão diferente, serão com fotos e as frases também, eu peguei algumas fotos da internet porque meu celular morreu e não tinha como fazer novos quotes :c
~~~~~~~~~~

Ele gostava de todos os livros, porque adorava o simples ato de ler, a magia de transformar os rabiscos de uma página em palavras dentro da cabeça.

As vezes você se sente como um círculo que perdeu um de seus pedaços? 

“O amor ama amar o amor.” James Joyce

Gráfico
Ele fica bastante sensível com esse papo de ser insuportável. 





É natural que as pessoas se importem umas com as outras. É bom quando alguém significa alguma coisa par
a você; é bom sentir falta de alguém quando ele vai embora.
                                                                                                                        

 A sua importância é definida pelas 
coisas que são 
importantes para você.
 Seu valor é o mesmo das 
coisas que você valoriza. 


Se alguém resolver isso, eu dou uma paçoca c: kjsskja


Havia espaço suficiente para ser qualquer pessoa – qualquer uma, exceto a que ele já fora, porque se tinha uma coisa que Colin tinha aprendido, era que não se pode impedir o futuro de acontecer. E pela primeira vez na vida, Colin sorriu pensando no futuro infinito que se descortinava à sua frente. 




~~~~~~~~~~~~~
E aí, gostaram? Espero que sim, fiz com muito carinho e amor, se você gostou, comente o que você achou, eu quero você participando aqui comigo, digam quais as suas frases prediletas e qualquer coisa!
Até a próxima c:
E ah




Talvez a vida não seja só completar marcadores idiotas.

Um comentário:

  1. Aaaah, que lindo adorei essa postagem, terminei de ler o livro e tbm separei umas frases, e umas são iguaiis a essas, mas o que eu mais gostei foi o : não há como negar, esse sorriso seria capaz de parar a guerra e curar o câncer.
    Joyce S.

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram