18 de mar. de 2015

Coluna do Té - Músicas anerdeadas

Saudações, homo sápiens! Como dito no post anterior, este mês teríamos duas Colunas do Té para compensar a falta do mês passado. E como hoje é dia de música no blog, estou trazendo o que pode ser considerado a parte dois de uma das minhas primeiras participações no blog. Clique aqui se quiser ver.

Desta vez, selecionei mais quatro músicas feitas por YouTubers de canais que acompanho, e que também se encaixam nos requisitos de envolverem humor e, é claro, jogos, animes e nerdices em geral. Canais brasileiros, americanos e até brasileiros que atingiram público estadunidense. Um pouco do que agrada a cada público: Rock pesado, RAP, dubstep e os clássicos temas de video-game da era 16 bit.

1) NoobNoControle - Sonic The Hedgehog a capella
Vídeo feito pelo Chris do canal NoobNoControle, que faz também montagens transformando vídeos de YouTubers famosos em músicas dos mais variados gêneros. Neste vídeo, toda a trilha e efeitos sonoros foram perfeitamente reproduzidos utilizando apenas a própria voz.

2) Epic RAP Battles Of History - Zeus VS Thor
Nice Peter e Epyc Lord, donos de um dos canais mais conhecidos do YouTube mundial, o ERB, que cria batalhas de RAP entre personagens históricos ou fictícios, exploraram ainda mais o diferencial criando uma batalha de rimas com bonecos de Lego, num vídeo protagonizado por Thor e Zeus.

3) MisteryGuitarMan - X-Men Band
Joe Penna, também conhecido como MisteryGuitarMan, o brasileiro que todos pensavam ser americano, inova o formato a cada vídeo que faz. Neste, ao mesmo tempo que fez ótimos cosplays, Joe revelou o lado músico dos personagens de X-Men.

4) O Metaleiro - Mario Bros Metal
Parceiro do rapper Mussoumano no canal Mamilos Molengas, Canolense, O Metaleiro, faz versões metal de músicas menos dotadas de musicalidade, e mais recentemente de temas de jogos e séries. É claro que Super Mario Bros seria a melhor escolha para a Coluna.

Esses foram os vídeos recomendados de hoje, caso haja interesse em assistir mais vídeos nesse estilo, todos os canais citados possuem conteúdo frequente para ser visto! Sempre que possível, trarei mais amostras do que acompanho no YouTube. aZeus a todos, e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Gostei de todos,mas o melhor pra mim é o do X-Men,o Hank ficou muito engraçado *.

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram